Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu concordo com a rotatividade de actores e apresentadores. Faz com que os elencos não sejam repetitivos, no caso dos actores, que abraçem novos desafios e que tenham trabalho pelo que valem e não para cumprir acordos de exclusividade, mesmo que os programas ou personagens não sejam os certos para essas pessoas. Só temos a ganhar com essa rotatividade e é pena muita gente ainda não ter percebido isso e levar a mal essas trocas de canais...

A única área que eu defendo a exclusividade é na informação, porque esta área prevalece muito na habituação de ver determinado jornalista à frente de um programa e seria negativo para o canal andar sempre com trocas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criticar é o que as pessoas gostam mais de fazer ultimamente por tudo e por nada,haja paciência.A Rita adora os cães dela ia fazer alguma coisa para os magoar esta gente realmente. :sleep:

 

Eu admirei-me terem pegado com os caes e com um argumento tao estúpido.... :@  espanta-me  que ainda não tenham espalhado a "noticia" que a Rita tem um novo namorado... Com as fotos e vídeos que ela tem colocado com o Tiago Careto nas redes sociais...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não espalham esse boato porque já sabem que eles são só amigos e que ele é gay.

Não espalham esse boato porque já sabem que eles são só amigos e que ele é gay.

Tu é que estás a espalhar um boato que ele é gay.

 

Ele namorou com a Atahyde, e isso veio nas revistas, agora que ele é gay nunca vi nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que estás a espalhar um boato que ele é gay.

Ele namorou com a Atahyde, e isso veio nas revistas, agora que ele é gay nunca vi nada.

Ele referia-se ao Tiago Careto, amigo da Rita Pereira. Para ele é tudo gay, o Cajuda, esse Careto :sleep:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas neste caso ele tem mesmo razão. Eu conheço o Tiago pessoalmente e posso dizer-vos que ele é gay :)

 

Pessoalmente não pensei que eles fossem namorados... Nao sabia disso, muito menos que isso seja publico, mas se o conheces pessoalmente... Mesmo assim, isso não impede a imprensa cor de rosa de inventar seja o que for, baseados em aparências. E a Rita Pereira é presença regular neste gênero de imprensa...  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Passo o tempo quase todo a gravar mas não dispenso o ginásio”

A viver a vilã Alice de ‘O Beijo do Escorpião’, da TVI, Sara Matos revela como tem sido o dia a dia e mostra-se agradada com a abordagem do público na rua.

 

Ler mais aqui:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/passo-o-tempo-quase-todo-a-gravar-mas-nao-dispenso-o-ginasio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

E até digo mais. Bem que podiam apostar na novela da Elisa para substituir "Mulheres" e colocavam a Bruna como Elisa dando mais destaque à personagem... Acho que ela ia arrasar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...