Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

11 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ainda bem que puseram o Ljubomir no Somos Portugal. Prendam o homem... A investida do Daniel vai ser forte com os 4 milhões na mão. :nerves:

Sim a TVI tem os direitos do formato PNC, mas a SIC pode oferecer ordenado milionario ao Ljubomir para ele ir fazer o "Hell's Kitchen". :yes:

A TVI se for esperta adquire os direitos do HK tambem, mesmo que nao planeie produzir a medio prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Chocado que o Batatinha voltou à TVI

Será que este Natal o Circo Montecarlo já não vai ser na SIC? Que plot twist brutal

e agora com o Companhia a comandar o Big Brother, vamos ver se o encontro dos dois nos corredores não vai dar muita batatada

l3IZrx7.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

A Cristina colocou uns stories:

-Não ter medo

-Ser honesto

-Viver o hoje

-Há coisas que só nos acontecem uma vez. Se deixamos fugir podem nunca mais voltar 

Ah eu vi isso

Entrou nas trends do twitter até: #PalhacinhaPensativa

l3IZrx7.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

A Cristina colocou uns stories:

-Não ter medo

-Ser honesto

-Viver o hoje

-Há coisas que só nos acontecem uma vez. Se deixamos fugir podem nunca mais voltar 

Disse tudo. Isto vale para todos nós. Nunca desperdiçar uma oportunidade que nos faça crescer ainda mais como pessoas e profissionais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Esta transferência vem a provar que a Cristina pensa em patamares muito mais acima do que estar na SIC ou na TVI. Ela é accionista e administradora da Media Capital com pouco mais de 40 anos. Tem aquilo que nunca teve nem na SIC, nem na TVI: poder. Não que com a influência que ela não tinha antes não tivesse algum poder, mas o poder de um accionista nunca será igual ou inferior ao poder de uma cara do daytime, por muita influência que esta tenha.

Isto tem outros contornos que vão para lá do ficar num canal a apresentar uns quantos programas até apetecer ir embora. E quiçá, outros contornos para lá da televisão no futuro. No entanto, tirem essa ideia da cabeça de que ela mudou-se para a TVI apenas porque é a casa dela e lhe deram outro tipo de condições. Ela nunca iria sair da SIC a não ser que tivesse um cargo que lhe desse algo mais que mera influência.

Claro, eu não digo  o contrário. No entanto, o que quero dizer é que ela mudou-se para a SIC e, claro que foi um grande desafio, não teve o poder que ambicionava, mas acho que foi uma decisão na altura foi muito condicionada pelo estado da TVI e, por perceber, que não conseguiria subir para onde queria daquela forma e condições.
 

A ida para a SIC, tão curta, mostra que ela conseguiu aquilo que queria... e mal veio o convite que realmente ambicionava, voltou à TVI, onde sempre foi feliz. Acho que ela conquistar este poder na TVI vai dar um outro sabor, algo que ela nunca iria ter na SIC (na minha perspetiva). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dafiel disse:

 Não sei se a cristina se arrependeu daquilo que fez em 2018 , e que a cristina nem 2 anos teve na Sic.

Sinceramente não vejo grandes razões que justificassem esse eventual arrependimento. O programa criado em grande parte por ela foi um sucesso imediato e permanente. Teve liberdade total para equacionar, planear e executar o conceito que tinha para o programa. No máximo o que terá faltado foi um grande programa em horário nobre, mas até isso chegaria com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente estou em choque.

Acho muito curioso que a transferencia da Tina e do Pedro coincida com a mudança de CEO da Media Capital e a ascensão do Nuno Santos. Terá sido obra de um deles ou do Márinho?

Estou com um feeling que vão contra atacar vindo buscar a Fátima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Ai gente estou em choque.

Acho muito curioso que a transferencia da Tina e do Pedro coincida com a mudança de CEO da Media Capital e a ascensão do Nuno Santos. Terá sido obra de um deles ou do Márinho?

Estou com um feeling que vão contra atacar vindo buscar a Fátima...

Próximas transferências (previsões):

- Fátima ou Tânia Ribas na SIC

- Clara de Sousa ou Lino na TVI

- Macaco Adriano ou Donaltim na RTP

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Claro, eu não digo  o contrário. No entanto, o que quero dizer é que ela mudou-se para a SIC e, claro que foi um grande desafio, não teve o poder que ambicionava, mas acho que foi uma decisão na altura foi muito condicionada pelo estado da TVI e, por perceber, que não conseguiria subir para onde queria daquela forma e condições.
 

A ida para a SIC, tão curta, mostra que ela conseguiu aquilo que queria... e mal veio o convite que realmente ambicionava, voltou à TVI, onde sempre foi feliz. Acho que ela conquistar este poder na TVI vai dar um outro sabor, algo que ela nunca iria ter na SIC (na minha perspetiva). 

Não vejo a saída da SIC, principalmente agora, como uma questão de ter mais poder, mas sim uma questão de provar o seu valor. É fácil dizer que somos bem-sucedidos quando apresentamos uns quantos programas líderes num canal que, até 2018, não tinha qualquer concorrência há anos. E com isto não digo que ela não tinha mérito antes, porque tinha, mas a saída dela para a SIC (também condicionada pela situação na TVI, concordo) foi sobretudo para provar que, independentemente do canal onde ela estivesse, ela tinha todas as capacidades para ser bem-sucedida, mesmo que o canal estivesse na lona.

E é nessa visão que ela conseguiu o que queria. No entanto, acho que o convite foi mais uma questão de sorte que propriamente algo planeado. A TVI está há anos à procura de um comprador: primeiro as negociações com a Altice caíram por terra, depois com a Cofina. Noutra circunstância, este negócio provavelmente nunca teria existido (mas isso será sempre uma mera especulação). É por isso que entrar nessa visão, de que ela fez isto, em parte, pela TVI é até um pouco redutora. Ela fez isso por ela; porque sabia que na SIC ainda tinha de comer muita papa para entrar no círculo fechado que é a Impresa. Basta ver os anos que passaram para que o Daniel Oliveira chegasse onde está hoje e ele sempre foi um protégée do Balsemão. Não quer dizer que nunca viesse a ter esse poder na SIC, mas ia demorar muito mais tempo e esta proposta coloca-a num patamar que se estende muito para lá de voltar ao canal onde cresceu. Ela tem agora tem poder, é accionista, a sua palavra vale mais que a da Cristina, líder do daytime e pessoa mais influente da TV portuguesa, porque vale dinheiro. Calhou ser na TVI, apenas.

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não vejo a saída da SIC, principalmente agora, como uma questão de ter mais poder, mas sim uma questão de provar o seu valor. É fácil dizer que somos bem-sucedidos quando apresentamos uns quantos programas líderes num canal que, até 2018, não tinha qualquer concorrência há anos. E com isto não digo que ela não tinha mérito antes, porque tinha, mas a saída dela para a SIC (também condicionada pela situação na TVI, concordo) foi sobretudo para provar que, independentemente do canal onde ela estivesse, ela tinha todas as capacidades para ser bem-sucedida, mesmo que o canal estivesse na lona.

E é nessa visão que ela conseguiu o que queria. No entanto, acho que o convite foi mais uma questão de sorte que propriamente algo planeado. A TVI está há anos à procura de um comprador: primeiro as negociações com a Altice caíram por terra, depois com a Cofina. Noutra circunstância, este negócio provavelmente nunca teria existido (mas isso será sempre uma mera especulação). É por isso que entrar nessa visão, de que ela fez isto, em parte, pela TVI é até um pouco redutora. Ela fez isso por ela; porque sabia que na SIC ainda tinha de comer muita papa para entrar no círculo fechado que é a Impresa. Basta ver os anos que passaram para que o Daniel Oliveira chegasse onde está hoje e ele sempre foi um protégée do Balsemão. Não quer dizer que nunca viesse a ter esse poder na SIC, mas ia demorar muito mais tempo e esta proposta coloca-a num patamar que se estende muito para lá de voltar ao canal onde cresceu. Ela tem agora tem poder, é accionista, a sua palavra vale mais que a da Cristina, líder do daytime e pessoa mais influente da TV portuguesa, porque vale dinheiro. Calhou ser na TVI, apenas.

Eu entendo mais esta transferência para a TVI agora, do que a que ela fez para a SIC em 2018.

Não é que tenha sido menos válida, pelo contrário, mas agora a Cristina vem para O desafio da vida dela. Ela gosta, e bem, de poder, de destaque, e agora vai tê-lo mais que nunca. Nós dizíamos muitas vezes que ela era a mulher mais poderosa da tv, mas agora sim, ela pode dizer que comanda um canal de televisão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...