Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, dav01 disse:

Jornalista Pedro Mourinho troca SIC pela TVI, onde deverá ser subdirector de Informação

https://www.publico.pt/2020/07/17/sociedade/noticia/jornalista-pedro-mourinho-troca-sic-tvi-onde-devera-subdirector-informacao-1924958

 

Será agora todos um dias uma novidade? kkk

Boa aposta para integrar a direção de informação. Boa aposta mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fabien S. disse:

Não me acredito que a Cristina volte à SIC... e atenção que não tem nada que ver com fanatismos porque não o sou. Mas não me acredito mesmo. 

Vai voltar como herdeira total do Senhor Balsemão e vai chocar 0 ??

há 6 minutos, Gabriel Sabino disse:

Medo de acordar amanhã e a SIC ter ido pra TVI. :triste:

2a feira o canal 3 e 4 deixam de existir depois da junção SIC TVI e passam a ocupar o canal 0 ??

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cansadíssimo. kkkkk

Citação

A contratação pela TVI da apresentadora das manhãs da SIC faz manchete na edição do SOL deste sábado, que dá conta de outras grandes novidades de um verão escaldante no setor dos média.

SOL

Será que é só a novidade do Pedro Mourinho, ou vem outra bomba qualquer? :cryhappy:

  • Haha 2
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina ama a TVI, só não amava a pobreza que estava sujeita, com estúdios a ficarem às escuras, e sofás podres.
 

É a casa dela... porquê que haverá de voltar à SIC? Ela vai ser a verdadeira rainha, só sai de lá para a reforma!

Editado por TheSecret
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Estou cansadíssimo. kkkkk

Será que é só a novidade do Pedro Mourinho, ou vem outra bomba qualquer? :cryhappy:

Mds.

Os próximos meses são impróprios para cardíacos e, acima de tudo, para fanáticos. Portanto, se tiver os dois problemas, convém tomar precauções.

A gerência.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mds.

Os próximos meses são impróprios para cardíacos e, acima de tudo, para fanáticos. Portanto, se tiver os dois problemas, convém tomar precauções.

A gerência.

Todos os dias vamos ter medo de entrar no aTV. Um passo em falso e Game Over. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Estou cansadíssimo. kkkkk

Será que é só a novidade do Pedro Mourinho, ou vem outra bomba qualquer? :cryhappy:

É a confirmação de que "Passado" vai sair do papel e a Joana Santos é anunciada como a protagonista de 45 anos! 

"Sim, confirmo que vou para a TVI! Foi onde comecei. Vou ser protagonista da nova novela do canal "Passado". Um papel totalmente diferente de tudo o que fiz e totalmente dramático! O convite da Cristina era irrecusável! Serei mãe da Joana Barradas e vamos dividir o mesmo Homem!"

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...