Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Joel92 disse:

Gente, o story da Rita Pereira :ph34r: a mandar a boca à SIC?

putz

"vou só dar uma mãozinha ao bairro do lado e já volto ao palácio"

aff, pena que o palácio seja daqueles candidatos às obras de restauro da câmara

a Cristina que não queira um cenário muito grande ou a luz de Queluz ainda vai toda abaixo com tantos holofotes

já bastou a Fátima a ter que acender velinhas naqueles tapa buracos de sábado

s6YJeiF.gif

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

O Amaral também mandava bocas e onde está agora? :mosking:

Num meio tão pequeno, é uma burrice andar a fechar portas. Não se sabe o dia de amanhã.

Se há pessoa que acho que não sai da TVI e a Rita Pereira. Nem a SIC a quer. Já tem a Diana Chaves e a Cláudia Vieira que dão 10 a 0. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Se há pessoa que acho que não sai da TVI e a Rita Pereira. Nem a SIC a quer. Já tem a Diana Chaves e a Cláudia Vieira que dão 10 a 0. 

Não sei se a SIC não lhe faria um ataque.

Independentemente do talento, ela é uma marca fortíssima e atrai audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Toda a gente dizia o mesmo da Cristina Ferreira e da Alexandra Lencastre em 2018.

Mas a diferença é que a SIC estava na lama e precisava urgentemente de alguém tanto na apresentação como na ficção para agitar as aguas. Agora quanto muito precisa de uma apresentadora, mas corre sempre o risco de ficar conotada a substituta da Cristina 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai ter gente que vai cair no provável papo do “regresso à casa que sempre foi a minha...”? kkkkk

É que já não é somente um, mais DOIS exemplos de que a fidelidade é conceito abstrato para ela. Ela é movida pelo poder. E não tem nada de errado com isso não.

O relógio “quanto tempo ela permanece na tvi” começou a contar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não sei se a SIC não lhe faria um ataque.

Independentemente do talento, ela é uma marca fortíssima e atrai audiência.

Não acredito, sinceramente.  Mas claro que ela poderá aproveitar isso para pedir aumento como é o mais natural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Queremos a história completa!

Estive com ela num evento do extinto Vogue Fashion Night Out, e ela foi super rude e indelicada para toda a gente.

Comigo inclusive, enquanto estávamos em "conversa" durante uma sessão de fotos, nem uma palavra exprimiu e mostrou-se sempre enjoada. Basicamente foi um monólogo :clown:

  • Adoro 1
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...