Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Será que a Fátima Lopes vai ser contratada para as manhãs? A SIC precisa de um nome forte, o Baião lidera porque é "O Programa da Cristina". Sem "O Programa da Cristina", tem de haver uma solução que agite as águas.

Ou então... imaginem Teresa Guilherme nas manhãs. Faz as pazes com Júlia Pinheiro. Guerra com Goucha.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai mesmo para as manhãs? Por um lado acho que devia trocar, para não compararem tanto e tentar fazer algo diferente. Por outro lado, o impacto que as manhãs têm no day-time é demasiado grande para não a usarem a ela.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Acho que nunca tiraram essa foto mesmo... no vídeo de introdução do Dança com as Estrelas gravaram para não tentar mostrar, mas vi stories que dava para ver ?

A mulher da limpeza é completamente explorada. Limpa e adivinha :read: exponham a exploração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Acham que ela vai continuar com o estilo SIC, relativamente mais sofisticada e com maior impacto nos visuais, ou vai mesmo voltar às extensões platinadas? :mosking:

Isso era efeito placebo SIC. Ela estava igual nos dois canais :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a vir algo para as manhãs com ela, se vier o conceito casa, que não acredito, ela pode dar a história da “troca de bairro”. No entanto, deve vir um talk-show diferente, assim uma coisa sofisticada e em grande. E acredito que possam usar mais os estúdios da Plural para isso, já que ela tem um peso importante também aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Acredito que a vir algo para as manhãs com ela, se vier o conceito casa, que não acredito, ela pode dar a história da “troca de bairro”. No entanto, deve vir um talk-show diferente, assim uma coisa sofisticada e em grande. E acredito que possam usar mais os estúdios da Plural para isso, já que ela tem um peso importante também aí.

Vou dar uma sugestão: compravam os direitos do programa da Ellen e faziam totalmente igual. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Bem, agora que já consegui ir ao PC e ver tudo como deve ser (os fanáticos todos em êxtase :girlsigh:), acho que há coisas que temos de interiorizar:

Estar a pedir que as novelas melhorem ou que, de repente, fique tudo como queremos não vai acontecer. São coisas que demoram anos e não é com esta transferência que, de repente, todos os problemas da TVI ficaram resolvidos. Continuam a existir, vão continuar e há muita coisa que não vai mudar tão cedo.

No entanto, não me deixo de surpreender com a influência que ela tem e a sua trajetória só apenas nos últimos dois anos. É quase cómico como algumas pessoas aqui vêm isto como uma guerra permanente entre SIC e TVI, espumaram há dois anos, voltam a espumar agora, isto tudo enquanto a Cristina anda a jogar em patamares bem acima desta visão redutora. Pessoal que fica todo extasiado quando a SIC faz 21% de share ou quando a novela da noite vence (e antes era igual com a TVI), como se o vosso dia fosse influenciado por isso, e numa tarde sai a notícia que ela vira acionista da própria Media Capital. :clown: 

Quanto à liderança: é errado assumir já que a liderança da SIC está em risco. O Daniel não deixa de ser um bom diretor apenas porque a Cristina impulsionou o daytime e não tenho dúvidas que ele vai pensar em maneiras de manter as manhãs competitivas ou até mesmo fortalecer as tardes com novas propostas para impedir danos maiores. Acho que é preciso distinguir duas situações. No final de 2018, a TVI já dava sinais de estagnação, as audiências desciam de mês para mês, apenas não tinha qualquer concorrência que fosse capaz de virar o jogo. Era um castelo de cartas pronto a cair e caiu facilmente assim que a Cristina saiu. Achar que é esse o caso agora é um erro quando a SIC não dá sinais de desgaste e, tirando um ou outro programa mais tremido, está mais que consolidada em vários horários. E sim, mesmo com as manhãs agora mais equilibradas, não acho que a SIC seja o castelo de cartas que a TVI era em 2018. No entanto, não vai deixar de ser um desafio para o Daniel.

Além disso, e com este cargo que muda tudo, não podemos esperar que a Cristina seja a âncora da TVI como era antes. Não quer dizer também que não vá apresentar programas (duvido que não o faça, pelo menos no futuro imediato), apenas vai ter uma influência diferente, sobretudo no background. Vão ser meses interessantes, sem dúvida.

Subscrevo tudo.

Acrescento que o facto da SIC estar consolidada e a TVI com oportunidade de crescer, será uma luta bem interessante. Não vamos ver uma só a dar porrada e a outra a levar :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...