Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que há muitos apegados ao fato de que sempre se acabou com um programa em vez de manter o título e reformular.

A Cristina pode muito bem manter a marca A Tarde é Sua, que não é pouca coisa, e mudar o que há dentro dele. Capacidade pra isso obviamente ela tem. Só não deve ser assim nas manhãs, já que obviamente será dela e voltar a um título da qual ela saiu não parece ser a melhor coisa.

Mas as tardes podiam ser mudadas, mantendo o título.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Agora a sério, com a entrada dela. Há uma série de caras que vão acabar com uma situação bem desfavorável.

Falo, principalmente, do Cláudio. Ele ia ser um dos rostos do day-time e mesmo a MBM e MCG podem muito bem ser encostas.

Mas continuamos a falar na Cerqueira Gomes? Porra gente... A mulher fugiu para o Porto! Não foi a TVI que a escorraçou! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

OMG E agora o que vai ser de mim neste fórum? A minha reputação está acabada!

Vou ser a fanática do 2º lugar outra vez!

Batam com jeitinho, meus lindos. -q

Não vais nada. 

Dá-me a mão. Vamos emergir. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas continuamos a falar na Cerqueira Gomes? Porra gente... A mulher fugiu para o Porto! Não foi a TVI que a escorraçou! 

A MCG, com um investimento no Porto, poderia muito bem ter um programa. Sempre defendi e até era uma boa medida para a TVI iniciar a descentralização.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Duas dúvidas:

Será que o Cláudio adivinhou isto?

Irá a Cristina roubar o BB ao Cláudio?

Se o Cláudio tiver 2 dedos de testa, ele saberá que no fundo nunca teve talento para ir para o daytime. Nunca iria acontecer. E por isso, vai aceitar :curtainpeek: -q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...