Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

10 minutes ago, Joel92 said:

Mas Fatuxa já deve estar a segurar um terço com a cara do Daniel Oliveira...

Mas achas mesmo que a Fatima quer voltar a fazer talkshow matinal na SIC?

Ela ja fez isso TANTOS anos. 

Parece-me que o que ela deseja passa mais por um programa de entretenimento em prime-time e outro estilo CCE. 

Aos 50 e tal anos, e com 25 anos de carreira, nao a vejo a saltar de entusiasmo por um talkshow matinal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Mas achas mesmo que a Fatima quer voltar a fazer talkshow matinal na SIC?

Ela ja fez isso TANTOS anos. 

Parece-me que o que ela deseja passa mais por um programa de entretenimento em prime-time e outro estilo CCE. 

Aos 50 e tal anos, e com 25 anos de carreira, nao a vejo a saltar de entusiasmo por um talkshow matinal. 

A questão não é ela querer. É que ela com a Cristina de volta vai perder o lugar em antena. Vai ficar ainda mais encurralada do que já está.

A não ser que a Cristina não regresse para o daytime, o que eu não acredito de todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Mas achas mesmo que a Fatima quer voltar a fazer talkshow matinal na SIC?

Ela ja fez isso TANTOS anos. 

Parece-me que o que ela deseja passa mais por um programa de entretenimento em prime-time e outro estilo CCE. 

Aos 50 e tal anos, e com 25 anos de carreira, nao a vejo a saltar de entusiasmo por um talkshow matinal. 

Depende, se lhe disserem que não é só um talk show e se lhe garantirem algo mais, acho que ela aceita de bom grado e fica feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...