Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

Vão ter que remodelar a TVI inteira. A SIC estava no buraco, mas ainda tinha características de líder, como o brio e o excelente marketing. E passou a ditar quais os formatos de sucesso e a serem seguidos pela concorrência. A estrutura atual da TVI é muito fraca.

Eu acho que a Cristina vem já com o pensamento virado em mudar a TVI toda, literalmente. Nem me admirava se ela, por exemplo, fosse repescar a Poeiras. A Cristina é muito humana, diferente do que parece ser o Nuno. 

A Cristina não ia aceitar ressuscitar a TVI se visse que não lhe dariam os meios, dinheiro, logística, e afins para isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas acho que a atitude dela não foi das melhores, se ao deixar a TVI da forma que deixou já foi o que foi e tinha a desculpa do Bruno ser anta, agora é mau deixar um canal que lhe deu tudo o que ela pediu, mesmo tendo dado ainda mais a ganhar ao canal.

Sem dúvida, acho uma grande facada nas costas, a SIC pode bem usar isso a seu favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Sem dúvida, acho uma grande facada nas costas, a SIC pode bem usar isso a seu favor.

É uma mudança distinta, de facto.

Agora há muita gente que vai olhar para ela como a gananciosa que se move pelo dinheiro e poder, e isso para muita gente é negativo, para mais falando de uma mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Sem dúvida, acho uma grande facada nas costas, a SIC pode bem usar isso a seu favor.

A SIC vai usar isso a seu favor, mas depois vai cair assim que estrear a Cristina na TVI e vai tudo agua abaixo.

Mas quando uma estação depende de uma figura e não de outras coisas nao merece liderar, e agora será a prova de fogo da SIC, se conseguir aí sim é uma líder merecida.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

É uma mudança distinta, de facto.

Agora há muita gente que vai olhar para ela como a gananciosa que se move pelo dinheiro e poder, e isso para muita gente é negativo, para mais falando de uma mulher.

Sem dúvida, o facto de ser mulher ainda dificulta as coisas. Ela vai ter que batalhar muito para calar muitas bocas, o que não me parece que seja assim tão fácil. Continuo com as minhas reservas em relação a esta mudança, volto a dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

A SIC vai usar isso a seu favor, mas depois vai cair assim que estrear a Cristina na TVI e vai tudo agua abaixo.

Mas quando uma estação depende de uma figura e não de outras coisas nao merece liderar, e agora será a prova de fogo da SIC, se conseguir aí sim é uma líder merecida.

A SIC não está dependente da Cristina, de longe.

Aliás, estranhamente, nestes dois anos, ela nunca quis tocar no grande entretenimento. Sempre achei isso uma grande confusão, pelo menos, na minha cabeça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Nem me lembrei disso. Já podem começar as doses industriais de repetição de tudo quanto é programa com a cristina :cryhappy:

Para a meia noite vai a típica repetição de verão das primeiras edições do Dança com as Estrelas.

Bem, na volta ainda vem a Cristina terminar a edição atual quando voltar :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...