Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Quando ela saiu da TVI, esta estava já num buraco. Agora a SIC está no auge :cryhappy: Situação difícil :cryhappy: E ela criou um talk-show totalmente inovador, desta vez dificilmente tem a carta na manga de algo tão surpreendente quanto. Acima de tudo, ela deve querer ter um canal nas mãos. 

O bom disto, para ela, é que vai conseguir a fazer as coisas a seu gosto a nível transversal, coisa que na SIC, apesar do poderia que detinha, não devia de conseguir assim tão livremente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Quando ela saiu da TVI, esta estava já num buraco. Agora a SIC está no auge :cryhappy: Situação difícil :cryhappy: E ela criou um talk-show totalmente inovador, desta vez dificilmente tem a carta na manga de algo tão surpreendente quanto. Acima de tudo, ela deve querer ter um canal nas mãos. 

Eu acho que em termos de carreira só TV, ela perde um bocadinho. Ela na SIC estava numa situação diferente, entrou numa fase madura, e agora não tem um projeto de sonho preparado para por em prática... É uma situação diferente

Oh pá mas a Cristina queria isto. Acionista e diretora de programas. Ela na Impresa não ia ser uma coisa nem outra. Não ia ser acionista porque é uma empresa familiar que não tem grande desejo de partilhar. O Daniel Oliveira tem uma relação especial com aquela administração, vai ser diretor para durar anos, anos e anos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

cry1.gif

Tu pára-me lá um bocadinho que quem precisa de ressurreição não tarda sou eu. Estou quase engasgado com a pasta de dentes de tanto rir com os teus posts (sim, estou a lavar os dentes em frente ao pc).

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O bom disto, para ela, é que vai conseguir a fazer as coisas a seu gosto a nível transversal, coisa que na SIC, apesar do poderia que detinha, não devia de conseguir assim tão livremente.

Que mais liberdade a SIC lhe podia dar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O programa dela deve vir atrelado, ou se calhar, vem com outro nome.

E como fica aquela situação do programa que ela escolheu? :cryhappy: Aquilo era bem bostinha, coitada da SIC.

Imagina escolher aquela bosta, gastar o dinheiro para depois isto :cryhappy: malvada

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

.Cristina já não faz programa próxima 2.ª feira. SIC diz que apresentadora “decidiu cessar funções unilateralmente”

A equipa de Cristina Ferreira que faz o “Programa da Cristina” na SIC ficou surpreendida com a notícia. Ao que o Observador apurou, a apresentadora já não vai fazer o programa da próxima 2.ª feira, saindo da SIC com efeito imediato. Entretanto, em comunicado, a estação de Carnaxide também já reagiu à saída, esclarecendo que a apresentadora “decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022”. A estação agradece ainda o trabalho de Cristina Ferreira, apesar da “decisão abrupta e surpreendente”.

Ja nao participa mais no OPDC. A partir de segunda feira :sarcastic:

Vao andar o resto de Julho e Agosto com outros apresentadores nas manhas da SIC

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...