Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu nem sei como é que isto vai correr! A SIC neste momento está muito diferente da TVI quando a Cristina saiu

Sem dúvida. A SIC consegue uma diferença bem maior do que quando a TVI liderava (ou pelo menos mais nos últimos anos). É por isso que eu acho que isto não vai correr lá muito bem, mas pronto :haha: É como dizem, ela agora literalmente é a dona o que pode ter pesado mais :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Estou chocado!

Mas está mais que óbvio que ela vai deixar os programas diários. Com cargos tão importantes, acho lógico que só fará parte do grande entretenimento.

Eu pensei o mesmo. Ela neste momento está muito acima do Goucha, duvido que queira voltar a fazer daytime. Como acionista da MediaCapital, quase não precisa de fazer mais nada. Duvido que ela volte para a TVI para fazer o mesmo.

Para além de que ela tem uma panóplia de coisas da marca dela, não precisa do daytime. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Estou chocado!

Mas está mais que óbvio que ela vai deixar os programas diários. Com cargos tão importantes, acho lógico que só fará parte do grande entretenimento.

Não sei como terá tempo mas dúvido que ela não faça o programa da manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Já foi agora confirmado pela TVI, esqueçam :riso:

Atenção que o comunicado que os jornais estão a citar com as declarações na Cristina chegou às redações através da Inês Mendes da Silva, como dá para ver neste print da CMTV, eu sei que isto é 2020 mas não punha de lado que lhe tenham hackeado o mail ou assim, não seria coisa para a TVI/Media Capital anunciar rapidamente? 

uapX37b.jpg

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RenatoSimões disse:

Atenção que o comunicado que os jornais estão a citar com as declarações na Cristina chegou às redações através da Inês Mendes da Silva, como dá para ver neste print da CMTV, eu sei que isto é 2020 mas não punha de lado que lhe tenham hackeado o mail ou assim, não seria coisa para a TVI/Media Capital anunciar rapidamente? 

uapX37b.jpg

A TVI24 já confirmou

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...