Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Atenção que o comunicado que os jornais estão a citar com as declarações na Cristina chegou às redações através da Inês Mendes da Silva, como dá para ver neste print da CMTV, eu sei que isto é 2020 mas não punha de lado que lhe tenham hackeado o mail ou assim, não seria coisa para a TVI/Media Capital anunciar rapidamente? 

uapX37b.jpg

Gente é mentira.... Ninguém faz um comunicado em Calibri :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Atenção que o comunicado que os jornais estão a citar com as declarações na Cristina chegou às redações através da Inês Mendes da Silva, como dá para ver neste print da CMTV, eu sei que isto é 2020 mas não punha de lado que lhe tenham hackeado o mail ou assim, não seria coisa para a TVI/Media Capital anunciar rapidamente? 

uapX37b.jpg

Ai não... Que não seja mentira agora... A minha cabeça não aguenta tanto plot twist!!!! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira está de regresso à TVI

Regressa à estação de Queluz de Baixo para ser diretora de entretenimento e ficção

Cristina Ferreira está de regresso à TVI. A informação foi confirmada esta sexta-feira pela Media Capital e pela apresentadora.

Aos 42 anos, Cristina Ferreira está de regresso à estação de Queluz de Baixo, onde vai ser diretora de entretenimento e ficção.

Fonte: TVI24

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal de Notícias confirma que ela não deixará antena, mas acumulará cargos:

Citação

Sobre a mudança, Cristina Ferreira confessa: "Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses". Em breve, Cristina mostrará novas facetas da sua atividade profissional, para além da já conhecida enquanto apresentadora, tendo previsto um novo programa diário em nome próprio para o próximo ano. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...