Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

4 minutes ago, Dafiel said:

Mitico era o programa da cristina , vir atrelado . 

Segundo a noticia do Observador, a Cristina apenas planeia regressar com um programa na TVI em Janeiro de 2021

Parece que o seu papel entre Setembro e Janeiro vai ser a reformular o entretenimento nos bastidores. E deve aparecer aqui e ali pontualmente, tipo nalgumas emissoes especiais do Somos Portugal, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Segundo a noticia do Observador, a Cristina apenas planeia regressar com um programa na TVI em Janeiro de 2021

Parece que o seu papel entre Setembro e Janeiro vai ser a reformular o entretenimento nos bastidores. E deve aparecer aqui e ali pontualmente, tipo nalgumas emissoes especiais do Somos Portugal, etc.

E tem muito que fazer!! Deixem na trabalhar primeiro nos bastidores que a TVI está toda podre!!! Precisa muito dela!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

O Programa nem era produzido pela SIC mas pela Coral por isso....

Ou então mudam para o que devia ter sido o nome: ''A Casa da Cristina''

Exatamente o que eu pensei, ela deverá de ficar com o programa e trazê-lo para a TVI. 

Resta saber em que moldes e com que espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Segundo a noticia do Observador, a Cristina apenas planeia regressar com um programa na TVI em Janeiro de 2021

Parece que o seu papel entre Setembro e Janeiro vai ser a reformular o entretenimento nos bastidores. E deve aparecer aqui e ali pontualmente, tipo nalgumas emissoes especiais do Somos Portugal, etc.

Ai não me lixem, quero-a longe desse programa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...