Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

O grande assalto da Cristina até poderia ser nas tardes para evitar comparações.

Mas é como eu digo. Ela terá bem que puxar pela cabeça, isto é um risco bem maior que o da SIC e pode não correr nada bem, pelo menos, eu vejo isto a flopar e bem.

Também acho que ela pode ir para as tardes, que é um horário morto para as generalistas e ela poderia trazer um novo tipo de publico..

Para as manhãs, tem de reformular o Você na TV ou dar um novo programa ao Goucha, que sem a Cristina na concorrencia, pode subir os resultados e até mesmoo chegar à liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu não subestimo. Mas se isto foi uma decisão de um dia para o outro, não se compara com a ida para a SIC em que o Daniel tinha um plano pensado para ela. Ela veio de um programa bolorento e fez uma revolução. Nos mesmos moldes não a imagino a conseguir repetir o feito, pelo menos neste segmento dos talk-shows. Quanto à direção de programas, as apostas dela na SIC, nomeadamente o Prémio de Sonho e aquele programa colombiano, foram fracas. Acho sinceramente que a SIC tem armas para bater de frente. Talvez não tenha é o mesmo orçamento.

Sem dúvida que vai ser uma luta interessante de se ver! O Daniel e a Cristina não brincam! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

A questão é que a Cristina saiu de uma TVI falida cujo maior investimento era em sofás para os cenários. Ela vem agora para um canal que pelos vistos tem uma mina de ouro debaixo dos terrenos.

Ela tem tudo na mão.

Achas?

O que mudou? 

Eu continuo a ver um Big Brother onde apenas muda a mobilia e as provas sao retirar bolinhas de um saco ou atirar dardos :sarcastic:

Sempre quero ver que nivel de investimento a Cristina vai trazer. De qualquer forma, acho que novidades a serio so a partir de 2021. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

A questão é que a Cristina saiu de uma TVI falida cujo maior investimento era em sofás para os cenários. Ela vem agora para um canal que pelos vistos tem uma mina de ouro debaixo dos terrenos.

Ela tem tudo na mão.

Vão ter que remodelar a TVI inteira. A SIC estava no buraco, mas ainda tinha características de líder, como o brio e o excelente marketing. E passou a ditar quais os formatos de sucesso e a serem seguidos pela concorrência. A estrutura atual da TVI é muito fraca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ela foi de férias... 

Será que já não volta à TVI? 

Eu gostaria de a ver de volta à SIC... o formato do A Tarde É Sua já está muito gasto. A Fátima precisa de se reinventar, e isso na TVI nem que os porcos ganhem asas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Achas?

O que mudou? 

Eu continuo a ver um Big Brother onde apenas muda a mobilia e as provas sao retirar bolinhas de um saco ou atirar dardos :sarcastic:

Sempre quero ver que nivel de investimento a Cristina vai trazer. De qualquer forma, acho que novidades a serio so a partir de 2021. 

Ele estava a falar da SIC.

A TVI debaixo do terreno só tem as estacas da Cristina :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...