Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Just now, Hugo said:

Depende, se lhe disserem que não é só um talk show e se lhe garantirem algo mais, acho que ela aceita de bom grado e fica feliz.

Hmmm. 

Na TVI tambem lhe disseram que nao ia ser apenas talkshow...

...No entanto, em primetime nestes anos todos na TVI so teve o "Pequenos Gigantes", "Let's Dance" e algumas galas especiais. :dontknow: 

A SIC parece apostada em continuar com realityshows de dating para o primetime e programas de humor com o Manzarra ou Cesar Mourao para os sabados e afins... Se eu fosse a Fatima, nao acreditava facilmente nessas promessas do Daniel Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Jesus regressa ao Benfica, a Cristina Ferreira regressa à TVI... devem ser efeitos da vaga de calor!!!

 

Realmente, parece que a televisão portuguesa está hiperactiva. Sinceramente, não me interessa o canal onde estão, ou para onde vão, os apresentadores e os actores... se eu gosto do trabalho de um profissional, vou vê-lo, independentemente do canal onde está. Acima de tudo, o que me interessa são os programas e, se tenho interesse, vou ver, seja na RTP, SIC ou TVI.

 

É claro que é surpreendente o regresso da Cristina Ferreira à TVI tão pouco tempo depois de ter saído para a SIC de uma maneira estrondosa... mas, visto que agora vai ser directora de programas, espero que tenha boas ideias para que o canal tenha uma programação com mais qualidade e diversidade. Mas isto é o que eu quero para todos os canais... só assim poderemos ter uma televisão portuguesa melhor!

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a Fátima não tem nada a perder em mudar. Na TVI, mesmo com a saída da Cristina há dois anos, não ganhou espaço de antena. Com o regresso dela e uma previsível mudança na grelha, é até provável que perca lugar no day-time. Pode já nem estar interessada em ter um novo programa no day-time, e na SIC todas as caras acabam por trabalhar, coisa que na TVI não tem acontecido. Pode ser que com a mão da Cristina isso mude, mas a questão é se a Fátima sai ou não antes disso. :mosking:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Sinceramente, a Fátima não tem nada a perder em mudar. Na TVI, mesmo com a saída da Cristina há dois anos, não ganhou espaço de antena. Com o regresso dela e uma previsível mudança na grelha, é até provável que perca lugar no day-time. Pode já nem estar interessada em ter um novo programa no day-time, e na SIC todas as caras acabam por trabalhar, coisa que na TVI não tem acontecido. Pode ser que com a mão da Cristina isso mude, mas a questão é se a Fátima sai ou não antes disso. :mosking:

Acho que a Leonor deve estar um bocado arrependida de ter aberto a boca ontem :ph34r: duvido que a Cristina não lhe fosse dar o valor que ela merece. 

  • Gosto 12
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Mas achas mesmo que a Fatima quer voltar a fazer talkshow matinal na SIC?

Ela ja fez isso TANTOS anos. 

Parece-me que o que ela deseja passa mais por um programa de entretenimento em prime-time e outro estilo CCE. 

Aos 50 e tal anos, e com 25 anos de carreira, nao a vejo a saltar de entusiasmo por um talkshow matinal. 

Basta darem-lhe um talk show com ideias e nome dela nas manhãs, mais concurso às 19h, mais talent/reality em HN, mais o cargo que a Cristina tinha e ela aceita logo.

Ela neste momento é só mais uma na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que a Leonor deve estar um bocado arrependida de ter aberto a boca ontem :ph34r: duvido que a Cristina não lhe fosse dar o valor que ela merece. 

Precipitou-se, sem dúvida. E com esta bomba já ninguém se lembra disso. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...