Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Se a Farnel ainda fosse diretora, aposto que segunda já teríamos repetição do Apanha às 19h <3 sdds do ícone

 

Ela ia buscar as cassetes todas com a Cristina e ia encher a grelha :cryhappy:

Até tenho medo do que amanhã a TVI vai fazer. 

Ainda me lembro quando fizeram homenagens a ela quando saiu :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Já foi dito que a Cristina terá um programa diário a partir de 2021, nem sei onde está a dúvida malta.

Mesmo assim, há espaço pelo menos para isto:
Manhãs - Cristina
Tardes - Goucha e Maria B. Moniz

Colocavam a Cerqueira Gomes e o Cláudio juntos nas manhãs de fim de semana, e pronto, estava feito.

Até porque o Goucha sairá do daytime no máximo até 2022.

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já foi dito que a Cristina terá um programa diário a partir de 2021, nem sei onde está a dúvida malta.

Aposto nas 19h, gravado. Ela pode criar os formatos para as manhãs e tardes, mas não acredito que se mantenha em antena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Colocavam a Cerqueira Gomes e o Cláudio juntos nas manhãs de fim de semana, e pronto, estava feito.

Cerqueira nas manhãs de fim de semana era uma ótima ideia. E ela era capaz de aceitar.

Não sei se venceria o Baião, mas adorava. 

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Mesmo assim, há espaço pelo menos para isto:
Manhãs - Cristina
Tardes - Goucha e Maria B. Moniz

Colocavam a Cerqueira Gomes e o Cláudio juntos nas manhãs de fim de semana, e pronto, estava feito.

Eu quero Goucha e Cristina juntos e não vou perder um programa... Vou dar Vosdal todos os dias. 

Agora que vi o fim da dupla ainda dou mais valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Aposto nas 19h, gravado. Ela pode criar os formatos para as manhãs e tardes, mas não acredito que se mantenha em antena.

A paixão dela, a seguir à paixão pelo poder, é a paixão à TV.

Ela identifica-se muito com as manhãs. Duvido que não seja para aí que ela vá.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cusco da TV disse:

Cerqueira nas manhãs de fim de semana era uma ótima ideia. E ela era capaz de aceitar.

Não sei se venceria o Baião, mas adorava. 

Até podia ser um programa fora de estúdio, por várias cidades de Portugal, à lá Somos Portugal, mas melhor produzido e com mais conteúdo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Até podia ser um programa fora de estúdio, por várias cidades de Portugal, à lá Somos Portugal, mas melhor produzido e com mais conteúdo.

Façam nos jardins do Parque da Cidade do Porto com uma equipa pequena da Coral. Já chega para liderar as manhãs de fim de semana. 

Enquanto isso o Mário Ferreira faz um estúdio num dos navios para a Maria e o Somos Portugal por Mar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Logo hoje que não há passadeira. 

No Passadeira Vermelha apenas vão falar do comunicado, ponto. Vão dizer que é uma "perda triste para o canal mas que o Daniel Oliveira vai saber dar a volta" blá blá blá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

MAs por que é que só tem de haver um programa da tarde? E não pode haver 2 ou mesmo 3? Para romper com a grelha tem de ser a serio. E acredito que muita coisa ainda vai rolar. 

Mesmo! Ainda me lembro da Júlia com As Tardes da Júlia e depois o Agora é que Conta com a Fátima... Durou pouco porque a Júlia foi para a SIC, mas estava tão bem assim... 

Há tanto por onde inventar, o Daytime tem espaço para tudo! 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...