Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1405

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 5 minutos, Free Live disse:

O Amaral também mandava bocas e onde está agora? :mosking:

Num meio tão pequeno, é uma burrice andar a fechar portas. Não se sabe o dia de amanhã.

Se há pessoa que acho que não sai da TVI e a Rita Pereira. Nem a SIC a quer. Já tem a Diana Chaves e a Cláudia Vieira que dão 10 a 0. 

• Like 1
agora mesmo, Free Live disse:

E a bandeira LGBT no fundo? Apropriação cultural! :fancy:

É para estar on branding. Apropriação dos gradientes powerpoint que a TVI usa :curtainpeek:

• LOL 1
agora mesmo, JM26 disse:

Se há pessoa que acho que não sai da TVI e a Rita Pereira. Nem a SIC a quer. Já tem a Diana Chaves e a Cláudia Vieira que dão 10 a 0. 

Toda a gente dizia o mesmo da Cristina Ferreira e da Alexandra Lencastre em 2018.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, JM26 disse:

Não sei se a SIC não lhe faria um ataque.

Independentemente do talento, ela é uma marca fortíssima e atrai audiência.

• Like 2
há 1 minuto, JM26 disse:

What :ph34r:

agora mesmo, Free Live disse:

Toda a gente dizia o mesmo da Cristina Ferreira e da Alexandra Lencastre em 2018.

Mas a diferença é que a SIC estava na lama e precisava urgentemente de alguém tanto na apresentação como na ficção para agitar as aguas. Agora quanto muito precisa de uma apresentadora, mas corre sempre o risco de ficar conotada a substituta da Cristina 

Será que vai ter gente que vai cair no provável papo do “regresso à casa que sempre foi a minha...”? kkkkk

É que já não é somente um, mais DOIS exemplos de que a fidelidade é conceito abstrato para ela. Ela é movida pelo poder. E não tem nada de errado com isso não.

O relógio “quanto tempo ela permanece na tvi” começou a contar...

• Like 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Não sei se a SIC não lhe faria um ataque.

Independentemente do talento, ela é uma marca fortíssima e atrai audiência.

Não acredito, sinceramente.  Mas claro que ela poderá aproveitar isso para pedir aumento como é o mais natural. 

há 2 minutos, Peters92 disse:

Vai ter participação no canal, uma das donas. Não vai ser tão fácil sair.

há 1 minuto, JMSS disse:

O meu 2020 começou hoje 😎 Nuno Santos fui dos únicos a não desfazer de si! 

Bem vindo de volta :cryhappy:

• Like 1
há 1 minuto, Peters92 disse:

Será que vai ter gente que vai cair no provável papo do “regresso à casa que sempre foi a minha...”? kkkkk

É que já não é somente um, mais DOIS exemplos de que a fidelidade é conceito abstrato para ela. Ela é movida pelo poder. E não tem nada de errado com isso não.

Por acaso, eu acredito que ela fique bastante tempo na TVI caso isto corra bem. Ela, neste momento, é a senhora (e quase dona) de um canal, não é brincadeira.

Por muito que ela vestisse a camisola da SIC, que de facto vestiu, não tem a mesma oportunidade que vai ter na TVI. É completamente diferente.

• Like 2
agora mesmo, Magazine disse:

Só para dizer que a Iva Domingues comentou um 👌 no post do Nuno Santos :cryhappy:

Eles são amigos, ele foi professor dela :cryhappy: não, ela não vem de novo para a TVI

• Sad 1
há 4 minutos, Joel92 disse:

Estive com ela num evento do extinto Vogue Fashion Night Out, e ela foi super rude e indelicada para toda a gente.

Comigo inclusive, enquanto estávamos em "conversa" durante uma sessão de fotos, nem uma palavra exprimiu e mostrou-se sempre enjoada. Basicamente foi um monólogo :clown:

Penso que já me contaram uma história parecida.

Por outro lado, sei de uma empresa que fez parceria com ela e ela foi sempre impecável, cinco estrelas. Mas a ganhar brindes é sempre diferente, claro.

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

Eles são amigos, ele foi professor dela :cryhappy: não, ela não vem de novo para a TVI

Calai essa boca! :cryhappy:

há 2 minutos, EFernando disse:

Por acaso, eu acredito que ela fique bastante tempo na TVI caso isto corra bem. Ela, neste momento, é a senhora (e quase dona) de um canal, não é brincadeira.

Por muito que ela vestisse a camisola da SIC, que de facto vestiu, não tem a mesma oportunidade que vai ter na TVI. É completamente diferente.

Mas está tudo louco? Não é assim tão fácil vender as participações de um canal! Ela vai ser dona, quando quiser mudar tem de esperar que alguém esteja interessado nas suas ações, parece-me que é um projeto para muito tempo.

• Like 2
agora mesmo, FilipeT disse:

Mas está tudo louco? Não é assim tão fácil vender as participações de um canal! Ela vai ser dona, quando quiser mudar tem de esperar que alguém esteja interessado nas suas ações, parece-me que é um projeto para muito tempo.

E eu disse o quê? :ph34r: 

Mas isto também vai depender dos ganhos que terá e se vai conseguir mandar a TVI para a liderança, não é assim tão fácil.

há 1 minuto, EFernando disse:

E eu disse o quê? :ph34r: 

Mas isto também vai depender dos ganhos que terá e se vai conseguir mandar a TVI para a liderança, não é assim tão fácil.

A mulher ainda agora veio e já estão a falar de quando é que ela irá embora... Epa, menos. Lol

• Like 1