Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Peters92 disse:

O relógio “quanto tempo ela permanece na tvi” começou a contar...

Vai ter participação no canal, uma das donas. Não vai ser tão fácil sair.

há 1 minuto, JMSS disse:

O meu 2020 começou hoje ? Nuno Santos fui dos únicos a não desfazer de si! 

Bem vindo de volta :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

Será que vai ter gente que vai cair no provável papo do “regresso à casa que sempre foi a minha...”? kkkkk

É que já não é somente um, mais DOIS exemplos de que a fidelidade é conceito abstrato para ela. Ela é movida pelo poder. E não tem nada de errado com isso não.

O relógio “quanto tempo ela permanece na tvi” começou a contar...

Por acaso, eu acredito que ela fique bastante tempo na TVI caso isto corra bem. Ela, neste momento, é a senhora (e quase dona) de um canal, não é brincadeira.

Por muito que ela vestisse a camisola da SIC, que de facto vestiu, não tem a mesma oportunidade que vai ter na TVI. É completamente diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Estive com ela num evento do extinto Vogue Fashion Night Out, e ela foi super rude e indelicada para toda a gente.

Comigo inclusive, enquanto estávamos em "conversa" durante uma sessão de fotos, nem uma palavra exprimiu e mostrou-se sempre enjoada. Basicamente foi um monólogo :clown:

Penso que já me contaram uma história parecida.

Por outro lado, sei de uma empresa que fez parceria com ela e ela foi sempre impecável, cinco estrelas. Mas a ganhar brindes é sempre diferente, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Por acaso, eu acredito que ela fique bastante tempo na TVI caso isto corra bem. Ela, neste momento, é a senhora (e quase dona) de um canal, não é brincadeira.

Por muito que ela vestisse a camisola da SIC, que de facto vestiu, não tem a mesma oportunidade que vai ter na TVI. É completamente diferente.

Mas está tudo louco? Não é assim tão fácil vender as participações de um canal! Ela vai ser dona, quando quiser mudar tem de esperar que alguém esteja interessado nas suas ações, parece-me que é um projeto para muito tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas está tudo louco? Não é assim tão fácil vender as participações de um canal! Ela vai ser dona, quando quiser mudar tem de esperar que alguém esteja interessado nas suas ações, parece-me que é um projeto para muito tempo.

E eu disse o quê? :ph34r: 

Mas isto também vai depender dos ganhos que terá e se vai conseguir mandar a TVI para a liderança, não é assim tão fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

E eu disse o quê? :ph34r: 

Mas isto também vai depender dos ganhos que terá e se vai conseguir mandar a TVI para a liderança, não é assim tão fácil.

Peço desculpa, a minha raiva não era para contigo :cryhappy:

Mas o que estou a dizer é que mesmo que não consiga fazer a TVI líder, não se vai desfazer das suas ações de um dia para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Jornalista Pedro Mourinho troca SIC pela TVI, onde deverá ser subdirector de Informação

https://www.publico.pt/2020/07/17/sociedade/noticia/jornalista-pedro-mourinho-troca-sic-tvi-onde-devera-subdirector-informacao-1924958

 

Será agora todos um dias uma novidade? kkk

Lembram-se? Eu sugeri o Pedro Mourinho para a TVI! Acho uma grande perda pra SIC. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Jornalista Pedro Mourinho troca SIC pela TVI, onde deverá ser subdirector de Informação

https://www.publico.pt/2020/07/17/sociedade/noticia/jornalista-pedro-mourinho-troca-sic-tvi-onde-devera-subdirector-informacao-1924958

 

Será agora todos um dias uma novidade? kkk

Ele é bom, mas havia lá melhor :fancy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Calma é só para subdiretor...

Ah, li diretor :ph34r:

Bento Rodrigues é uma hipótese? Não conheço o seu modo de trabalhar. Mas lá está agora falta é uma mulher.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Jornalista Pedro Mourinho troca SIC pela TVI, onde deverá ser subdirector de Informação

https://www.publico.pt/2020/07/17/sociedade/noticia/jornalista-pedro-mourinho-troca-sic-tvi-onde-devera-subdirector-informacao-1924958

 

Será agora todos um dias uma novidade? kkk

Então agora quem vai terminar o jornal a dizer com um ar baboso "fique já a seguir com o Fama Show"?:nerves:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...