Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

JN refere que a Cristina volta ao ecrã em outubro.

Acho que já há alguns a inventar, cada um diz a sua coisa.

agora mesmo, EFernando disse:

É a repetição do Apanha se Puderes, quase de certeza :curtainpeek:

Não há espaço, isso seria em Agosto :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, dav01 disse:

A Cristina colocou uns stories:

-Não ter medo

-Ser honesto

-Viver o hoje

-Há coisas que só nos acontecem uma vez. Se deixamos fugir podem nunca mais voltar 

Começou o marketing ?

Se bem que, desta vez, parece-me que está a precipitar-se. Porque está a usar exatamente a mesma estratégia da mudanca para a SIC. O mesmo tipo de frases feitas. O mesmo apelo ao coração e aos afetos.

Tendo em conta que ainda não fez dois anos dessa mudança, parece-me cedo para esta partilha de reflexões. A frase feita de que a oportunidade só passa uma vez, já se esgotou... Já a tinha usado, há dois anos. Agora é a segunda vez que passa ?

Ainda por cima quando é cada vez mais claro o valor astronómico que recebia e vai receber em ordenados...

Fica a soar a hipocrisia! 

E eu sou dos que acha que cada profissional, de qualquer área, deve seguir os caminhos que bem entender e que considerar que o valorizam... 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

Se a Cristina conseguiu levar todos os políticos ao seu programa achas que não consegue manter relações com atores? Ela consegue tudo...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

O Moniz era Consultor de Ficção, penso que mantém o cargo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

Ela boas caras consegue, agora no resto não tenho fé nenhuma.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Então de forma resumida que funções terá a Cristina? Será tipo Bruno Santos ou Nuno Santos? É isso?

Ela é que tem as últimas decisões, mas deve tratar das relações com os atores. O Moniz é que se dedica mais à parte das tramas e que novelas são boas para avançar, penso que seja isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Ela boas caras consegue, agora no resto não tenho fé nenhuma.

Pois é o que eu acho! Imaginem que é necessário fazer mudanças numa novela, como em "Jardins Proibidos", será que ela sabe o que fazer? Ou analisar e aprovar uma novela que necessite entrar em produção. 

Acho que devia ter auxílio nessa área!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Pois é o que eu acho! Imaginem que é necessário fazer mudanças numa novela, como em "Jardins Proibidos", será que ela sabe o que fazer? Ou analisar e aprovar uma novela que necessite entrar em produção. 

Acho que devia ter auxílio nessa área!

Isso penso que é o trabalho do Moniz

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Uma coisa é certa: O Daniel também não parecia ter conhecimentos na área de ficção (tipo Gaby) e conseguiu provar o contrário e mudar o rumo da ficção em Portugal e meter a ficção a liderar...

Não penso que seja um cargo difícil, olha o jornalista da revista Maria... Conseguiu criar uma novela melhor do que qualquer uma das que está no ar :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...