Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

Se a Cristina conseguiu levar todos os políticos ao seu programa achas que não consegue manter relações com atores? Ela consegue tudo...

Edited by Tiagotv
  • Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1405

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

agora mesmo, Tiagotv disse:

Se a Cristina conseguiu levar todos os políticos ao seu programa e não consegue manter relações com atores? Ela consegue tudo...

Sim. Mas a ficção é uma coisa muito específico. Não sei se tem conhecimentos sobre esta área, como o Moniz ou até a Sobral

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

O Moniz era Consultor de Ficção, penso que mantém o cargo

agora mesmo, FilipeT disse:

O Moniz era Consultor de Ficção, penso que mantém o cargo

Então de forma resumida que funções terá a Cristina? Será tipo Bruno Santos ou Nuno Santos? É isso?

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela boas caras consegue, agora no resto não tenho fé nenhuma.

• Like 2
  • Thanks 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Então de forma resumida que funções terá a Cristina? Será tipo Bruno Santos ou Nuno Santos? É isso?

Ela é que tem as últimas decisões, mas deve tratar das relações com os atores. O Moniz é que se dedica mais à parte das tramas e que novelas são boas para avançar, penso que seja isso.

• Thanks 1
há 2 minutos, AGUI disse:

Aprovação de histórias e afins? Pois, também não estou a ver... Mas nunca se sabe.

• Like 2
agora mesmo, AGUI disse:

Pois é o que eu acho! Imaginem que é necessário fazer mudanças numa novela, como em "Jardins Proibidos", será que ela sabe o que fazer? Ou analisar e aprovar uma novela que necessite entrar em produção. 

Acho que devia ter auxílio nessa área!

Pois é o que eu acho! Imaginem que é necessário fazer mudanças numa novela, como em "Jardins Proibidos", será que ela sabe o que fazer? Ou analisar e aprovar uma novela que necessite entrar em produção. 

Acho que devia ter auxílio nessa área!

Isso penso que é o trabalho do Moniz

• Thanks 1

Uma coisa é certa: O Daniel também não parecia ter conhecimentos na área de ficção (tipo Gaby) e conseguiu provar o contrário e mudar o rumo da ficção em Portugal e meter a ficção a liderar...

• Like 1

Uma coisa é certa: O Daniel também não parecia ter conhecimentos na área de ficção (tipo Gaby) e conseguiu provar o contrário e mudar o rumo da ficção em Portugal e meter a ficção a liderar...

Não penso que seja um cargo difícil, olha o jornalista da revista Maria... Conseguiu criar uma novela melhor do que qualquer uma das que está no ar :cryhappy:

• LOL 4
há 3 minutos, FilipeT disse:

Isso penso que é o trabalho do Moniz

Acho que não. O Moniz é consultor, dá sugestões e tal mas a última palavra é sempre da direção de programas.

Mas mesmo assim acho muitos cargos e responsabilidades para ela! Eu sei que estamos a falar da CRISTINA! Mas são muitas áreas, algumas totalmente novas (ficção e gestão de antena e grelha) e quiçá, programa diário... Não sei não...

agora mesmo, D91 disse:

Acho que não. O Moniz é consultor, dá sugestões e tal mas a última palavra é sempre da direção de programas.

A última decisão é sempre da direção, mas tem a ajuda dele.

• Like 1

A TVI na última semana já atacou:

-Informação com demissão do Sérgio Figueiredo, a contratação do Pedro Mourinho e da Figura Mistério e os novos estúdios.

- Chefias: Novo CEO, Nuno com mais poderes, entrada de novos acionistas e Cristina na chefia

- Entretenimento: Cristina e novos programas 

Bem, só falta o setor da limpeza. Cá aguardamos :read:

• Like 2
agora mesmo, EFernando disse:

-Informação com demissão do Sérgio Figueiredo, a contratação do Pedro Mourinho e da Figura Mistério e os novos estúdios.

- Chefias: Novo CEO, Nuno com mais poderes, entrada de novos acionistas e Cristina na chefia

Pronto, então vou dormir, quando for confirmada a vinda da Clara avisem :clown:

• LOL 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Falta o escândalo da Leonor Poeiras que desmascarou a TVI em direto na NET! E que foi escorraçada da TVI!

Com Cristina ou sem Cristina, com o Nuno lá, nunca mais mete lá os pés!

• Sad 1

Falta o escândalo da Leonor Poeiras que desmascarou a TVI em direto na NET! E que foi escorraçada da TVI!

Com Cristina ou sem Cristina, com o Nuno lá, nunca mais mete lá os pés!

Mas isso não foi a TVI que atacou, foi mesmo a Leonor que atacou :curtainpeek:

• LOL 4