Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Imagino que as instalações da SIC em Paço de Arcos estejam trancadas só para assegurar que não sai mais ninguém hoje do canal :read: 

Aprendi hoje com a Suzana Garcia do Você na TV que isso é considerado crime de sequestro :curtainpeek: DANIEL PRESO AMANHÃ

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Ai gente, o melhor é ir-me deitar antes que anunciem que a Pimpinha Jardim vai conduzir o Telejornal da RTP.

É melhor, mas prepara-te porque amanhã quando acordares o mundo televisivo não vai ser o mesmo.

Já agora, a recitação do terço diretamente de Fátima vai começar a ser transmitido pela TVI às 18:30H de segunda à sexta!

Editado por Ruk@
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso é a sério? 

Mas o que se passa hoje? 

É a mim, ninguém me pode dar um contrato? :nerves:

Vai apresentar o Missão: 100% Português.

Já anda a gravar há algum tempo, mas só hoje se soube no fórum.

Se calhar, até vai só fazer parte desse projeto e não vai ser uma cara da RTP.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Última hora: depois de paço de arcos, queluz de baixo anuncia mais um poço de petróleo em território nacional :cryhappy:

Só pode! Ou então com o que pouparam sem a CF durante ano e meio e com a pobreza de programação feita de retalhos armam se em milionários do petróleo durante uns meses a espera que audiencias e os milhões voltem. Se não, para o ano ainda abre falência 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...