Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A próxima segunda é 20 de Julho de 2020.

E hoje são 17: 10 + SETE

AAAAAAAAAAAA

Queres mais coisas com o número 7?

Este mês, Julho, é o sétimo mês do ano e esta semana é a semana 29 do ano, tal como era a semana 29 quando ela fez o último programa no VnTV, e 9-2 é 7. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Olhem, só agora é que me está a cair a ficha de que a Xtina vai para a posição onde estavam o Bruno Santos, a Felipa Garnel... :ph34r: A CRISTINA É A PRÓXIMA GARNEL, mds

Mal posso esperar pelos próximos meses :cryhappy:

Esperemos que não seja uma garnel, mds, o quão pindérico seria :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Queres mais coisas com o número 7?

Este mês, Julho, é o sétimo mês do ano e esta semana é a semana 29 do ano, tal como era a semana 29 quando ela fez o último programa no VnTV, e 9-2 é 7. :haha:

29. 2+9 são 11, que é um número mestre na numerologia. Quer dizer abertura de caminhos e revolução no campo pessoal/profissional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostam que o BB force casais do nada, mas depois não se calam com a Fátima na SIC. ? Amanhã está a publicar uma foto na piscina e já subentendem que está garantida na nova edição do Splash na SIC. Malta, respirem! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

29. 2+9 são 11, que é um número mestre na numerologia. Quer dizer abertura de caminhos e revolução no campo pessoal/profissional. 

Mds, a loucura, quem foi a bicha demoníaca que se entranhou nos vossos corpos? A maya? Pior, a Maria Helena com a varinha de condão?

spacer.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RGarrido disse:

Mds, a loucura, quem foi a bicha demoníaca que se entranhou nos vossos corpos? A maya? Pior, a Maria Helena com a varinha de condão?

spacer.png

Eu pessoalmente adoro numerologia e nada tem que ver com astrologia. Estudo imenso a ciência dos números e energias ligadas a eles. Batem sempre certo, mas isto são outros assuntos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Não gostam que o BB force casais do nada, mas depois não se calam com a Fátima na SIC. ? Amanhã está a publicar uma foto na piscina e já subentendem que está garantida na nova edição do Splash na SIC. Malta, respirem! 

A TVI vai precisar de juntar todos para fazer frente a esta SIC que está bem forte. A Fátima tem espaço na TVI. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Eu acho que a Botelho Moniz vai ficar numa situação complicada, a não ser que a coloquem com o Goucha.

Na SIC não a querem ver nem pintada de ouro, a Tina não me parece ter um apreço particular por ela. Pode ficar na prateleira novamente depois do reality.

As pessoas que contrataram a Maria Botelho Moniz continuam na TVI.  O Nuno Santos continua a ser Diretor Geral. Calma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...