Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela bem disse que o adeus não era para sempre... Nós é que não acreditámos. :cryhappy: Isto é uma bomba. A maior que me lembro de ver em televisão, sinceramente. Ela tem a faca e o queijo na mão, pode fazer com esta mudança seja a reviravolta que a TVI precisava - até porque o primeiro impacto parece ser realmente positivo. Estou muito curioso com o que vem aí. A SIC não é a TVI de 2018, mas a TVI também ficou pronta para inverter o jogo. 

Como não gostar da Cristina? É só bomba atrás de bomba! :adoro: 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Coné disse:

Com o trabalho que vai ter, Cristina Ferreira deverá ficar apenas com programas de domingo à noite...

Vem BB: A Revolução... a revolução começa na apresentação!

Por melhor que a Tina fosse para apresentar o BB, não acho, nem quero, que isso aconteça. O apresentador do BB tem que ter tempo para acompanhar aquilo durante a semana. Não estou a dizer 24h, mas acho que deveria gastar algumas horas por dia. Só assim, a meu ver, consegue chegar a domingo e apresentar bem aquilo. Com o cargo dela agora, ela não vai ter tempo.  Dêem a oportunidade à Maria Botelho Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Por melhor que a Tina fosse para apresentar o BB, não acho, nem quero, que isso aconteça. O apresentador do BB tem que ter tempo para acompanhar aquilo durante a semana. Não estou a dizer 24h, mas acho que deveria gastar algumas horas por dia. Só assim, a meu ver, consegue chegar a domingo e apresentar bem aquilo. Com o cargo dela agora, ela não vai ter tempo.  Dêem a oportunidade à Maria Botelho Moniz.

A Júlia, pelo que se sabe, não via grande coisa durante a semana e para mim, foi a melhor apresentadora do SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

A posição da TVI agora é interessante.

Porque a Cristina se quiser nem precisa de ir para as manhãs. Só o facto de a SIC ficar sem as manhãs dela, já é suficiente para qualquer um dos grandes da TVI conseguir "atacar" aquele horário :ph34r:

Mesmo! As manhãs da SIC sem Cristina são bem acessiveis para o Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Lá vai o Cláudio ser despromovido :cryhappy: pobre coitado.

E ainda vai roubar o BB ao Lau Lau.

 

Cristina de Manha , com o programa da cristina , a Noite todos os dias com o BB , estilo BBB, em dois tempos estava a TVI Lider outra vez.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...