Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não sei se com este poder não vem o início de uma presença diferente da Cristina em TV, sem talk-show diário... Mas pelo menos durante uns anos deve ter um, para ajudar a alavancar a grelha.

Sim, a SIC, neste momento, está sólida, não é uma TVI de há 2 anos. Não vai perder a liderança num abrir e fechar de olhos

Pelo menos, as coisas devem ficar equilibradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sclv disse:

Estou shook com este plot-twist do regresso da Cristina à TVI tão pouco tempo depois de ter ido para a SIC. Apostava no regresso no futuro, mas não tão cedo. O que será do programa das manhãs e da liderança da SIC após isto?

Não acho nada que a liderança da SIC seja muito afectada...

Vê se pelas audiencias dos ultimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gente, confirmado que a Cristina tem um fetiche por colocar canais a liderar. É só isso que ela quer :ph34r: Assim que ela conseguir colocar a TVI na liderança, lá vai ela de novo para a SIC :haha:

Em 2022, o Estado vai tentar privatizar a RTP e ela compra :curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Mds Cristina só tu para mexeres tanto com a televisão em 2 anos :lol::lol:

E quando menos se pensava ainda vai poder voltar a trabalhar com o Goucha

O Goucha deve estar a chorar. A chorar por ela voltar e porque já não vai ter de carregar o fardo do programa das manhãs a flopar :lol:

Coitado do homem, finalmente

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...