Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

2 hours ago, AGUI said:

Nunca vi nenhuma novela turca, as histórias têm rumos que considero condenáveis pelo que estamos acostumados no nosso país a nível civil. Mas a novela que teve mais sucessoa nível internacional foi esta:

 

Parece uma autêntica xaropada! :bad:

 

1 hour ago, AGUI said:

As novelas são bem produzidas e a sociedade parece-me avançada em relação a outros países com a mesma religião

Bem produzidas? A avaliar pelo trailer acima, a qualidade de produção não parece grande coisa. E a montagem, péssima.

Mas, também, nada me espanta se agora a Turquia 'dominar' o mercado de vendas de telenovelas, pois durante décadas as telenovelas mexicanas/venezuelanas também foram muito exportadas para todo o mundo, mesmo com histórias de faca e alguidar, interpretações exageradas e qualidade de imagem fraquíssima. Desde que o preço seja barato e o produto cheio de clichés e histórias simplórias e tenham muitas novelas para oferta, vai sempre haver cliente.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

isso é baseado em quê?

Na vida real? A sério que vamos ter o debate sobre como a mulher é tratada no islão? Uma pesquisa simples mostra-te isso.

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Mas, também, nada me espanta se agora a Turquia 'dominar' o mercado de vendas de telenovelas, pois durante décadas as telenovelas mexicanas/venezuelanas também foram muito exportadas para todo o mundo, mesmo com histórias de faca e alguidar, interpretações exageradas e qualidade de imagem fraquíssima. Desde que o preço seja barato e o produto cheio de clichés e histórias simplórias e tenham muitas novelas para oferta, vai sempre haver cliente.

Ainda assim, nas novelas mexicanas acho que mocinha não era violada pelo "bonzinho" e ficava por isso mesmo, espero eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Parece uma autêntica xaropada! :bad:

 

Bem produzidas? A avaliar pelo trailer acima, a qualidade de produção não parece grande coisa. E a montagem, péssima.

Mas, também, nada me espanta se agora a Turquia 'dominar' o mercado de vendas de telenovelas, pois durante décadas as telenovelas mexicanas/venezuelanas também foram muito exportadas para todo o mundo, mesmo com histórias de faca e alguidar, interpretações exageradas e qualidade de imagem fraquíssima. Desde que o preço seja barato e o produto cheio de clichés e histórias simplórias e tenham muitas novelas para oferta, vai sempre haver cliente.

Aquela novela também é de 2014. Já vi trailers mais recentes e a imagem é parecida com a de cinema, são bem produzidas a nível de imagem e realização, a nível de história não posso avaliar.

As mexicanas são muito amadoras, já as da Venezuela sempre achei muito superiores. Interpretações melhores, histórias leves e com boa imagem. Mas a grande produtora e canal de TV de novelas venezuelanas foi extinto na década passada pelo governo, agora não sei como é o mercado por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Aquela novela também é de 2014. Já vi trailers mais recentes e a imagem é parecida com a de cinema, são bem produzidas a nível de imagem e realização, a nível de história não posso avaliar.

As mexicanas são muito amadoras, já as da Venezuela sempre achei muito superiores. Interpretações melhores, histórias leves e com boa imagem. Mas a grande produtora e canal de TV de novelas venezuelanas foi extinto na década passada pelo governo, agora não sei como é o mercado por lá.

Há a Venevisión, que ainda faz novelas mas não faz tantas hoje em dia. Lágrimas, a primeira novela da TVI, era deste canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pamsf998 disse:

Sabem onde posso encontrar os vídeos das homenagens aos atores que mostraram ontem na gala?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
 

No IG do Diogo Morgado, está o vídeo completo. Muito bom!

 Naõ sei se é possível passá-lo para aqui, eu não faço a mínima ideia como isso se faz ...:huh::good:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa Olívia Stôuri foi entrevistar a Yolanda Tati e deram a entender (no minuto 10:00) que esta última poderia voltar à antena da TVI. 

Só ponho em hipótese o regresso com um late night show ou no elenco adicional d'A Teia.

Editado por guilhermefmcar
UPDATE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama e a saloia ainda agora só deu uma entrevista. :rolleyes: Era impossível a TVI atacar com a Rita quando nada daquilo tinha sido promovido, mas mesmo que tivesse sido, as pessoas iriam sempre querer ver o que ela tinha para dizer. Até eu vi, pessoa que não pode com a SIC, nem com o som do grafismo daquilo :laugh: Mas deixando-me de escolhas pessoais, acho perfeitamente normais os resultados de ontem e também não me admira que a Cristina lidere na sua estreia no day-time. Se não estou erro a emissão de chegada da Júlia à SIC tmb foi líder. Normal, as pessoas querem ver. Mas comentando o que se passou ontem, a querida deu vários tiros no pé... quanta presunção! Mas enfim! A TVI agora tem é que se preocupar é em promover a data de estreia da sua novela e aproveitar o público fidelizado da Herdeira. Quanto à Elisa, considero os resultados muito positivos, só perdeu para a novela da primeira faixa e derrubou as outras duas, aquelas com que se vai defrontar, por isso, acho que cumpriu! 

Até para o ano, "Diana"! :laugh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tiago Madeira said:

Tanto drama e a saloia ainda agora só deu uma entrevista. :rolleyes: Era impossível a TVI atacar com a Rita quando nada daquilo tinha sido promovido, mas mesmo que tivesse sido, as pessoas iriam sempre querer ver o que ela tinha para dizer. Até eu vi, pessoa que não pode com a SIC, nem com o som do grafismo daquilo :laugh: Mas deixando-me de escolhas pessoais, acho perfeitamente normais os resultados de ontem e também não me admira que a Cristina lidere na sua estreia no day-time. Se não estou erro a emissão de chegada da Júlia à SIC tmb foi líder. Normal, as pessoas querem ver. Mas comentando o que se passou ontem, a querida deu vários tiros no pé... quanta presunção! Mas enfim! A TVI agora tem é que se preocupar é em promover a data de estreia da sua novela e aproveitar o público fidelizado da Herdeira. Quanto à Elisa, considero os resultados muito positivos, só perdeu para a novela da primeira faixa e derrubou as outras duas, aquelas com que se vai defrontar, por isso, acho que cumpriu! 

Até para o ano, "Diana"! :laugh:

Aquela chegada quase apoteótica da Júlia á SIC não liderou. Ela nunca conseguiu ganhar ao Goucha e á Cristina.:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hugors disse:

Ainda não percebi porque ontem a Rita Pereira foi entrevistada? Para falar da gravidez? Num jornal?

 

Que coisa parola. Cambada de parolos.

E como se esperava perdeu e bem para a Cristina.

 

Foi falar da gravidez e também do facto de ser a primeira personalidade portuguesa (que não tem carreira no estrangeiro) a chegar a 1 milhão de seguidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu pai disse-me que a Belinha iria substituir a Cristina no Você na TV!

faz um pouco de sentido tbh 

sigo a Isabel nas redes sociais e acho que partilha coisas interessantes mas como apresentadora nunca gostei muito.

acho que a TVI tem tantos rostos recentes, ao contrário dos outros canais (SIC *cof cof*) que têm os mesmos apresentadores há quase 10 anos

8m33QZY.gif

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

o meu pai disse-me que a Belinha iria substituir a Cristina no Você na TV!

faz um pouco de sentido tbh 

sigo a Isabel nas redes sociais e acho que partilha coisas interessantes mas como apresentadora nunca gostei muito.

8m33QZY.gif

E por aqui já todos sabemos que o Goucha vai ficar sozinho por uns tempos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Tanto drama e a saloia ainda agora só deu uma entrevista. :rolleyes: Era impossível a TVI atacar com a Rita quando nada daquilo tinha sido promovido, mas mesmo que tivesse sido, as pessoas iriam sempre querer ver o que ela tinha para dizer. Até eu vi, pessoa que não pode com a SIC, nem com o som do grafismo daquilo :laugh: Mas deixando-me de escolhas pessoais, acho perfeitamente normais os resultados de ontem e também não me admira que a Cristina lidere na sua estreia no day-time. Se não estou erro a emissão de chegada da Júlia à SIC tmb foi líder. Normal, as pessoas querem ver. Mas comentando o que se passou ontem, a querida deu vários tiros no pé... quanta presunção! Mas enfim! A TVI agora tem é que se preocupar é em promover a data de estreia da sua novela e aproveitar o público fidelizado da Herdeira. Quanto à Elisa, considero os resultados muito positivos, só perdeu para a novela da primeira faixa e derrubou as outras duas, aquelas com que se vai defrontar, por isso, acho que cumpriu! 

Até para o ano, "Diana"! :laugh:

Não podes com a SIC de hoje ou nunca pudeste com ela de todo? Pergunto por curiosidade :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...