Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A dar 20 minutos por semana, não perdeste grande coisa.

Isto é a gozar com as pessoas, primeiro dá semanalmente e agora 20 minutos, enfim, a novela também tem um ritmo lento aposto que não mudou grande coisa. Mas sabes-me dizer mais ou menos quantos episódios faltam? Como já entrou na reta final deve faltar pouco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a gozar com as pessoas, primeiro dá semanalmente e agora 20 minutos, enfim, a novela também tem um ritmo lento aposto que não mudou grande coisa. Mas sabes-me dizer mais ou menos quantos episódios faltam? Como já entrou na reta final deve faltar pouco...

Não sei quantos episódios tem a novela no total. Mas cada "dia" na novela, demora uns 3 episódios a passar, por isso mesmo que estejam nos últimos episódios, ainda devem faltar umas quantas semanas para o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a gozar com as pessoas, primeiro dá semanalmente e agora 20 minutos, enfim, a novela também tem um ritmo lento aposto que não mudou grande coisa. Mas sabes-me dizer mais ou menos quantos episódios faltam? Como já entrou na reta final deve faltar pouco...

Já com o I Love It é a mesma coisa,não sei porque não acabam logo com as Mulheres e com a I Love It.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em minha casa a minha mae nao perde a "repetição :) e ja li na net mais pessoas a pedir a tvi para colocar no 3 horario novelas antigas

Não vale a pena investir naquele horário. Que ponham esse investimento às 19h, que precisa mais. No verão é que as pessoas ficam até mais tarde, ponham um talk-show ou algo do género, mas low-cost

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vamos ter quase 90 minutos de Mulheres :O

É para despachar de vez a novela. Quanto aos foristas que colocaram a hipótese de ser o ultimo episódio podem esquecer essa ideia, já passam promos na TVI referentes ao episódio de amanhã com indicação de últimos episódios e não último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto já terminou. A novela teve hoje a sua maior duração de sempre

Acho que foi mais sensato assim, de forma a terminar este "penar" de uma vez por todas. Foi uma novela que gostava de ver, que a página tantas me cansou e este tratamento não ajudou nada.Tenciono ver o último, assim possa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim que vai acabar,a novela é boa mas foi muito maltratada pela tvi(por causa dela não quero mais nenhuma novela em 3 horário na noite da tvi),os destaques para mim foram a Sofia Alves e a Paula Lobo Antunes que tiveram dos melhores papéis das carreiras delas ,e a Jessica Athayde e o Luis Gaspar que também estiveram muito bem,agora só falta acabar o I Love It e os Fascínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim que vai acabar,a novela é boa mas foi muito maltratada pela tvi(por causa dela não quero mais nenhuma novela em 3 horário na noite da tvi),os destaques para mim foram a Sofia Alves e a Paula Lobo Antunes que tiveram dos melhores papéis das carreiras delas ,e a Jessica Athayde e o Luis Gaspar que também estiveram muito bem,agora só falta acabar o I Love It e os Fascínios.

Já vais ter Santa Barbara ou A Unica Mulher :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o episódio, já nao via a imenso tempo... esta novela foi super maltratada pela TVI, a dar 30 minutos por dia e depois a dar semanalmente, ninguém aguenta!

Falta ainda referir que foi atirada desde inicio para os fins de noite, sinceramente não tenho ideia de novela tão mal tratada como esta.

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...