Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A história é a mesma desde o inicio que raio de ritmo tem esta novela consigo passar 20 episódios sem ver que mesmo assim continua tudo na mesma  :haha:

 

Eu já não acompanho, mas "Mulheres" sempre mostrou ser uma novela da vida real. Tal como a nossa vida não muda em 10 ou 20 dias, também a deles não muda. É o dia-a-dia. É isso que torna a novela especial e tocante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo Costa Ramos há dias no facebook (penso que foi ele) disse que a novela se aproximava do fim. Talvez em episódios sim. em duração provavelmente não.

 

A novela pode dar apenas 15 a 20 minutos diariamente, o que pode dar ao tal episodio inédito só ao sábado. Podia só ter essa duração, mas já era o habito ficar a ver a novela. Agora assim, não vou ver a série, como eu irão fazer mais pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanta borrada que fizeram e continuam a fazer, qual foi mesmo o objectivo desta novela!? Segurar os actores!? É que neste momento só consigo arranjar essa justificação...

 

E começo a achar que é para esquecer a 3ª linha de ficção nacional em HN. Durou pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai TVI, TVI... Que borrada. Como é que podem pegar numa novela e passar a emitir uma vez por semana?  :rolleyes:

Mas a TVI é pro nisso. Doida Por Ti, I Love It.... até em 2003, eles já eram prós em esticar Anjo Selvagem de 300 para 600 episódios  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários no face sobre a mudança de horário na novela...

 

Nuno Sousa De facto, a TVI faz com cada mudança na grelha de programação que não lembra o diabo, já é hábito.

 

Daniel Anes Tomaz Eu não estou a acreditar nesta notícia! Como é que é possível! Uma história incrível! E fazem isto! Já não bastava darem à hora que dão que uma pessoa tem de pôr a gravar se quer ver! Já não bastava darem cerca de 20 minutos simplesmente! Já não bastava às vezes nem sequer dar! Agora só um dia por semana! Estou para ver qual a duração de cada episódio, qual o horário e se vai dar pelo menos todos os sábados! Coisa que não acontece com outras produções! Nem tenho palavras para descrever a minha indignação!

 

E pessoas a dizer que Jardins é que devia de dar a meia-noite :haha:

Mulheres é a nova Doida por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI é pro nisso. Doida Por Ti, I Love It.... até em 2003, eles já eram prós em esticar Anjo Selvagem de 300 para 600 episódios  :haha:

 

Mas a novela não merecia isso. Eu deixei de ver porque não há tempo para tudo, mas está aqui um produto de qualidade. É claramente novela para 150 episódios, 6 meses, mas é uma novela boa, perfeita para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acho bem ou mal não dar a novela durante a semana,por um lado dava só 20 minutos se der 1 hora ao fim de semana é quase o mesmo que dá durante a semana toda,mas acho uma falta de respeito para os telespectadores que vêem a novela,a mesma coisa que fizeram com o I Love It e a Doida por ti,para agarrarem atores não seria porque eu acho o elenco das Mulheres bem melhor que o dos Jardins Proibidos,mas não sei,acho que a tvi devia ficar só com 2 novelas em exibição ao mesmo tempo,visto que o terceiro horário não o respeitam(dando muito tarde e à duração dos episódios exibidos ser mínima),mas mantendo as 3 novelas por ano,fazendo as novelas menos longas(9 meses chega),dando para produzir 3 novelas por ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma a acabar a dar não se sabe onde... esta tvi não tem solução.

 

Se a novela não fazia bons resultados porque não a despacharam em vez de andarem a não dar uma serie de dias e so 20 minutos?

 

Eles acham mesmo que as pessoas vão ver isto ao sábado de madrugada?

 

Está a dar House no lugar da novela à meia noite... eles acham que fará melhor? só para rir.

 

é por estas coisas que nunca mais vejo novela nenhuma na tvi... na volta ainda acontece o mesmo a jardins proibidos se entretanto resolverem estrear a nova antes de setembro... 

 

A tvi morreu e merece perder a liderança das novelas para a sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado pelo voz off: Mulheres regressa sábado, após a final do Masterchef. Com a Champions + a final do MC, Mulheres deve dar por volta das 00h, só que com um episódio maior do que aqueles que dava à semana.

 

Ou seja, acaba lá pa 01h ou 01h30 :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...