Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Foi um final à "Mulheres". Gostei bastante e só me deu ainda mais pena do tratamento que a novela teve, isso e o facto de ter pouco ritmo que fez com que se tornasse monótona. Isto se tivesse tido outra dinâmica tinha sido interessantíssimo de acompanhar.

Uma história de 7 mulheres com personalidades diferentes e todas com os seus dramas... dito assim nem é nada de especial, mas as interpretações, os diálogos, as personagens realistas, no fundo a forma como tudo foi retratado deu um toque especial à novela.

A melhor história das 7 foi mesmo a da Camila... ups, Marlene. Sem dúvida a mais interessante.

Das personagens tenho de destacar a Diana, adorei-a. Fria (aparentemente),  irónica, sempre de mal com a vida e a tratar as pessoas com desprezo e a dizer as coisas na cara. E a realidade é que alguma coisas que dizia podiam ser duras, mas eram verdade. No final esteve ao seu bom nível... "vou lá fora fumar um cigarro".:lol:Fiquei contente por ter ficado com o Alberto, eram o meu casal favorito.:happy: Aliás, gostei do final de todas as personagens, se não é a 1ª vez que isto me acontece anda lá perto.

Editado por himym
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreendido :O nunca pensei!

Acho que "Mulheres" até tem hipóteses de vencer, as concorrentes não me parecem muito fortes, "Império" talvez seja a concorrente mais renhida.

A cena é que o que está sempre em causa nos Emmys é o €€€, por isso a escolham ou cai sobre Imperio ou sobre Juklwqjdhjwej (não sei escrever aquilo), o que é pena pois Mulheres a nível de historia é superior a essas duas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que o que está sempre em causa nos Emmys é o €€€, por isso a escolham ou cai sobre Imperio ou sobre Juklwqjdhjwej (não sei escrever aquilo), o que é pena pois Mulheres a nível de historia é superior a essas duas.

Isso seria o cúmulo, essa novela é péssima :haha: Para mim vence Mulheres ou Império, sendo que Mulheres é a melhor, na minha opinião. Eu vi muitos episódios de Império (a minha mãe via e eu tinha de levar com aquilo) e a novela só foi interessante mais para o final, grande parte da novela foi uma seca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: Cada vez mais acredito que a versão internacional destes prémios não têm credibilidade nenhuma. Mulheres é tão básico. Mas pronto, é sempre bom para a TVI e para Portugal. 

Mulheres e basico?!! Não mesmo, foi das novelas mais originais que tivemos, muito poucas tem aquele estilo humanista e realista, eu nao conheço quase nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei simplesmente estupefacto. :huh: Eu a pensar que OBDE ou SdI que foram as que criaram mais alarido e eram as mais "famosas"... a escolha recaiu sobre Mulheres. Apesar de não ter nenhuma ação, foi uma boa novela (sem falar do tratamento à là TVI :rolleyes: ) e muito sentimentalista. Espero que abordem muito bem esse tema no trailer e que principalmente, escolham bem as imagens! :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma se dizer, á boa maneira portuguesa, que é a seguir á tempestade que vem a bonança :) 'Mulheres' foi uma novela muito incompreendida desde o princípio, pois muita gente não percebeu que não foi um produto concebido para ser 'original' ou 'electrizante', mas sim para retratar da forma mais realista possível o dia-a-dia e os dramas de 7 mulheres de diferentes classes sociais, tocando também em feridas bastante profundas da nossa sociedade.

Só tenho pena de não ter conseguido acompanhar a novela até ao fim :| Mas estou confiante que é este ano que Portugal ganha o terceiro emmy :wub:

 
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei simplesmente estupefacto. :huh: Eu a pensar que OBDE ou SdI que foram as que criaram mais alarido e eram as mais "famosas"... a escolha recaiu sobre Mulheres. Apesar de não ter nenhuma ação, foi uma boa novela (sem falar do tratamento à là TVI :rolleyes: ) e muito sentimentalista. Espero que abordem muito bem esse tema no trailer e que principalmente, escolham bem as imagens! :) 

SdI é de 2013. Penso que a SIC concorreu este ano já com 'Mar Salgado'... :dontknow:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...