Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Estou admirado com a nomeação desta novela, nunca pensei! Antes preferia OBDE por ser a minha novela de eleição claro e por achar que esta ia ser escolhida. É pena. :( Mas também tou contente com a nomeação desta novela, é boa, foi muito realista, diálogos muito bons, cenas bastantes emotivas. Merece!

Além do mais, eles indicaram SdI e OBDE para serem nomeadas e Mulheres foi, mesmo sem ser indicada. Acho estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava mesmo Mulheres ser nomeada para os Emmys,acho que O Beijo do Escorpião merecia mais e tinha mais hipóteses de vencer mas pronto,acho Mulheres uma boa novela,mas valeu mais pela Sofia Alves,o Luis Gaspar,a Paula Lobo Antunes e a Jessica Athayde que tiveram dos melhores papeis da carreira,mas mesmo assim o Beijo do Escorpião é melhor só a Dalila Carmo,a Sara Matos,a Sandra Faleiro e o Rodrigo Paganelli entre outros era arraso atrás de arraso para além de ter muitas cenas de ação e discussão que Mulheres não têm,das novelas opositoras Jikulumessu e Império têm grandes hipóteses de ganhar,quem fala mal do Jikulumessu foi porque não viram a novela,a  novela tinha boas personagens e temas polêmicos(mas claro no contexto angolano),a Marta Faial arrasou como vilã(a tvi bem a podia chamar para uma próxima novela e já agora a Helena Costa também para terem todas as pop stars na tvi),em Império a Marjorie Estiano,a Drica Moraes e a Lília Cabral também arrasaram,de Ciega a Citas não posso falar nunca vi,vamos ver se ganhamos outra vez,era bom para a tvi/plural e para Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que ganhe Mulheres (eu preferia ou o Beijo ou o Mar Salgado) foi fantástica, leve, de interpretações fortes e um grupo de protagonistas maravilhosas! Jikulumessu era horrível daquilo que vi! O Windeck ainda tinha alguma qualidade, agora essa só mesmo pelo desempenho da Marta Faial! O Império não vi quase nada para poder opinar (só via quando davam "os melhores momentos da novela" depois de Mar Salgado). Mas também com um novelão que foi Avenida Brasil não ter ganho no ano passado, eu já não digo nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar nisso, este é o tal resumo da novela de que falava que deu na TVI Ficção: http://tviplayer.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/video/5614e28a0cf2a4770204f448

A cena da mama no trailer era só arrasar :happy: E pela primeira vez em 16:9 :girlsigh:

A Marta Andrino ao dizer as protagonistas referiu as mulheres todas exceto a Sofia Alves que é a principal :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI justifica tratamento dado à novela “Mulheres”

Dias depois do último episódio, a TVI anunciou a nomeação de “Mulheres” nos Emmy Internacional na categoria de Melhor Telenovela. No entanto, a novela ficou marcada, durante a sua exibição, pela mudança de horários.

Confrontada com esta situação, Helena Forjaz justifica: «Desde o início percebemos que se tratava de um produto especial, de nicho, para um certo público, por causa dos temas fraturantes. Ela esteve em horário nobre para lhe dar visibilidade, para a expor, mas sabíamos que não era uma novela transversal a todos os públicos», explica à revista TV Guia.

À mesma publicação, a diretora de comunicação da TVI contraria a ideia de “Mulheres” ter sido maltratada: «a novela foi sempre líder nos horários em que foi exibida, pelo que é exagerado dizer-se que a tratámos mal», destacando que «Houve sempre uma estratégia diferente quanto a este produto».

http://www.....com/tvi-justifica-tratamento-dado-a-novela-mulheres/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...