Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Mulheres sempre deu no mesmo horário, é por ter sido no 3º que faz da novela mal tratada? Acham mesmo que tinha força para dar mais cedo? A única coisa em que Mulheres não foi bem tratada foi ao mudar para semanal, mas mesmo ai foi para um horário mais cedo e teve melhores audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres sempre deu no mesmo horário, é por ter sido no 3º que faz da novela mal tratada? Acham mesmo que tinha força para dar mais cedo? A única coisa em que Mulheres não foi bem tratada foi ao mudar para semanal, mas mesmo ai foi para um horário mais cedo e teve melhores audiências.

Não so isso como dar episodios de 25 minutos e depois dar apenas 1 episodio por semana.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres sempre deu no mesmo horário, é por ter sido no 3º que faz da novela mal tratada?

Nada disso. Não é o facto de ter estreado na terceira faixa do Horário Nobre que faz da novela mal tratada. Era o horário ideal. Eu falo dos episódios de 25 minutos e do facto de ter passado a semanal só porque sim. E mesmo dando só uma vez por semana, conseguiam dar 20 minutos de episódio. Foi uma autêntica porcaria o que a TVI fez com a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso. Não é o facto de ter estreado na terceira faixa do Horário Nobre que faz da novela mal tratada. Era o horário ideal. Eu falo dos episódios de 25 minutos e do facto de ter passado a semanal só porque sim. E mesmo dando só uma vez por semana, conseguiam dar 20 minutos de episódio. Foi uma autêntica porcaria o que a TVI fez com a novela.

Só uma correção, a novela estreou a um domingo em pleno 1ª horário ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida Por Ti e I Love it sim, foram os casos mais recentes de novelas maltratadas.

Mulheres estreou num horário com visibilidade, com o objetivo de levar pessoal das 9 da noite para o horário da meia-noite. E assim se manteve. Depois mudou por estratégias de programação, simples. Mas deu num horário, aos sábados/domingos, mais cedo que dava antes.

Não foi maltratada. I mean, estamos a falar de uma estação de durante anos e anos empurrou novelas em detrimento das recém-estreadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E entao? Pra mim é horrivel darem so 25 minutos de novela, que seja desde o inicio ou nao.

Então, mas se desde o início só davam 30/35 minutos de novela, não muda o facto de já ser pouco tempo. Isso para mim não é sequer algo em questão, sempre teve pouco tempo de exibição.

A mudança para o sábado, e depois para o domingo, e depois de novo para o sábado, foi mau, sim senhor. Mas não a mudaram nas 19:00 para a meia-noite, por exemplo. Nem para os sábados de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mulheres», quase desde o início, tinha episódios curtos, de trinta minutos. Ora, sendo uma novela com um ritmo mais calmo, esses episódios curtos faziam as coisas parecer ainda mais lentas. Depois, de vez em quando, a TVI lembrava-se de não dar a novela à terça-feira, por causa das nomeações do «Secret Story». Lembraram-se, mais tarde, de a colocar aos sábados e domingos, depois só aos sábados. Como se não bastasse, os episódios de sábado tinham pouco mais de vinte minutos, ou seja, davam basicamente dois episódios por mês. Ah, e transformaram 180 episódios de produção em 281 de exibição. Se vocês acham isto normal... :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi maltratada sim senhora e nem digo o facto de dar em 3ºhorário, porque não tinha força para dar muito mais cedo, era o facto de lá mais para o meio darem micro-episódios, tirarem do ar quando lhes apetecesse e depois passar a dar 1 vez por semana (e por vezes com episódios de 25 minutos). Isto na minha opinião é a gozar com as pessoas.

«Mulheres», quase desde o início, tinha episódios curtos, de trinta minutos. Ora, sendo uma novela com um ritmo mais calmo, esses episódios curtos faziam as coisas parecer ainda mais lentas. Depois, de vez em quando, a TVI lembrava-se de não dar a novela à terça-feira, por causa das nomeações do «Secret Story». Lembraram-se, mais tarde, de a colocar aos sábados e domingos, depois só aos sábados. Como se não bastasse, os episódios de sábado tinham pouco mais de vinte minutos, ou seja, davam basicamente dois episódios por mês. Ah, e transformaram 180 episódios de produção em 281 de exibição. Se vocês acham isto normal... :rolleyes:

E depois 1 dia na novela correspondia a praticamente 1 semana de episódios :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está quase a entrega do Emmy!!! Espero que seja para Mulheres, acho mesmo que merece, embora eu acho mal nunca se ter feito um trailer, o que impede as pessoas que não viram a novela nao consigam perceber a história. 

 

Ps: Já se justificava haver um tópico "Emmys Internacionais", visto que quase todos os anos estão novelas portuguesas nomeadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...