Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Corppiz disse:

Teremos HD na altura da Eurovisão?!

Já viram qualidade da promo (2160p)

 

Bem, pelo menos o evento em si, transmitirem-no em HD é o mínimo, agora termos HD integral para essa altura é que já começo a ter as minhas dúvidas... Aliás, sendo um evento a nível europeu, nem seria má ideia gravarem-no em 4K.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LP 98 disse:

Bem, pelo menos o evento em si, transmitirem-no em HD é o mínimo, agora termos HD integral para essa altura é que já começo a ter as minhas dúvidas... Aliás, sendo um evento a nível europeu, nem seria má ideia gravarem-no em 4K.

É preciso haver nota, primeiro de tudo. Nem os jogos do Euro 2016 tiveram todas as câmaras no estádio em 4K e a produção era ligeiramente mais "reduzida" por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

É preciso haver nota, primeiro de tudo. Nem os jogos do Euro 2016 tiveram todas as câmaras no estádio em 4K e a produção era ligeiramente mais "reduzida" por causa disso.

Nem sei se a RTP tem equipamento 4K sequer, mas apenas deduzi que eles pudessem, em certa medida, pedir auxílio externo nesse sentido. Mas enfim, contentem-se com o Full HD que já vão bem servidos, pois se a maioria dos europeus evoluídos soubessem qual é a nossa realidade televisiva em termos de qualidade de imagem, bitrate, etc (só para não falar noutros aspetos)... acho que lhes dava um treco.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, LP 98 disse:

Nem sei se a RTP tem equipamento 4K sequer, mas apenas deduzi que eles pudessem, em certa medida, pedir auxílio externo nesse sentido. Mas enfim, contentem-se com o Full HD que já vão bem servidos, pois se a maioria dos europeus evoluídos soubessem qual é a nossa realidade televisiva em termos de qualidade de imagem, bitrate, etc (só para não falar noutros aspetos)... acho que lhes dava um treco.

Pouco provável que tenham. As emissões que fizeram do Euro 2016 em 4K devem ter sido com equipamento alugado, como a TVI fez no Euro 2008 com o HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tiaguito disse:

(não sabia em que tópico colocar isto, portanto se alguém ver um tópico a que se adeque que mude por favor)

No final da música lembra-me bastante a antiga trilha sonora da RTP. 

 

Este separador não é oficial. Repito: não é oficial. Foi feito por alguém que quer fazer separadores de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Este separador não é oficial. Repito: não é oficial. Foi feito por alguém que quer fazer separadores de tudo.

Eu sei mas a música é... já vi em VÁRIOS vídeos e é sempre a mesma.

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Este separador não é oficial. Repito: não é oficial. Foi feito por alguém que quer fazer separadores de tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=T7TJH5MF74s

https://www.youtube.com/watch?v=EJgL4eLNipg

Aliás nem o YouTube publicou o oficial. E acho que oiço esta música nas publicidades. but... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...