_zapping_ Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 A estação pública já tem novos separadores dedicados ao Natal. Estes fazem lembrar desenhos animados. Não gosto muito. Entre os da RTP1, SIC e TVI, os que gosto menos é os da RTP1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Tens razão. Não acho muita graça aos separadores da RTP1 embora, de todos os três [RTP, SIC e TVI] sejam os mais criativos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 7, 2008 Author Share Posted December 7, 2008 Eu não gosto. Acho que podiam fazer algo mais virtual, mais gráfico. _______________________ Hoje já vi o logotipo da RTP1, onde lhe fizeram umas pequenas alterações. Puseram-lhes umas estrelinhas quando o logotipo passa de azul a prateado. É o mais estético e sóbrio de todos (em relação ao da SIC e TVI). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Já repararam no novo separador RTP? Trata-se de um novo conceito desenvolvido para a RTP, em ruptura com os tradicionais separadores gráficos existentes nos canais em Portugal, inclui um conceito de várias histórias/narrativas que decorrem no filme e podem ser derivadas em outros filmes, temáticos ou não. Eu gosto, é diferente, muito original! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 23, 2009 Author Share Posted January 23, 2009 Eu gosto. Quando vi fiquei bastante admirado. Parece saído de um canal por cabo! :music_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Está espectacular. Moderno, Simples, original, Criativo. Gosto muito, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 É bastante giro! E original! E interessante! A musiquinha é simplesmente refrescante! :music_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filiprib Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Também gostei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoviesGirl Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Muito giro e original, ao contrário dos separadores e musica da sic (notícias?) que sinceramente enjoam-me. É espremer até ao tutano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filiprib Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Realmente é verdade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 7, 2009 Author Share Posted March 7, 2009 A RTP, com os seus "52 anos" ao lado do logotipo, fica ali algo gigantemente grande no canto superior do ecrã. :mellow: Mais valia porem a nova "mosca" a rodar com o logotipo da RTP. (e podiam ter mudado o tipo de letra, em vez de terem usado a dos 50 anos). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Eu acho que até está bastante bom. O logo dos 52 anos depois vai desaparecendo e aparecendo com um laser. Eu gosto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Eu gosto moderadamente. Só não acho bem é que ponham o símbolo dos 52 anos em todos os seus canais, incluindo a RTP2, enquanto em Dezembro passado quase nada fizeram quando este canal fez 40 anos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nafp Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Mais um separador para juntar aos que a RTP tem actualmente: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Está espectacular Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Ainda não o vi na TV, mas tá muito bom mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Bastante giro! A RTP tem tão boas ideias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Já entrou hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 A sério, os separadores estão fantásticos!! Aqui está o separador do entretenimento: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 eu gostava dos separadores e do grafismo usado pela RTP por volta de 1997, 1998. os que usa agora tbm estão bons, melhores que aqueles que referi porque têm histórias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Quanto aos actuais separadores da RTP1, odeio aquelas versões ridiculamente longas (acho que são cerca de 30 segundos)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 essas versões longas devem ser os separadores de desconexão e conexão, por exemplo nos intervalos da eurovisão este ano eram exibidos sempre esses separadores longos, se não for isto digam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 Eu gosto bastante. Transmitem uma imagem moderna e de qualidade. Sem dúvida que a RTP está de parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 Para ficar perfeito, podiam diminuir o tamanho dos oráculos das notícias e do logo durante as emissões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 Oráculos??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts