_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

1670 posts neste tópico

A estação pública já tem novos separadores dedicados ao Natal.

Estes fazem lembrar desenhos animados.

Não gosto muito. Entre os da RTP1, SIC e TVI, os que gosto menos é os da RTP1.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tens razão.

Não acho muita graça aos separadores da RTP1 embora, de todos os três [RTP, SIC e TVI] sejam os mais criativos.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não gosto. Acho que podiam fazer algo mais virtual, mais gráfico.

Hoje já vi o logotipo da RTP1, onde lhe fizeram umas pequenas alterações. Puseram-lhes umas estrelinhas quando o logotipo passa de azul a prateado. É o mais estético e sóbrio de todos (em relação ao da SIC e TVI).

Partilhar este post

Link para o post

Já repararam no novo separador RTP?

Trata-se de um novo conceito desenvolvido para a RTP, em ruptura com os tradicionais separadores gráficos existentes nos canais em Portugal, inclui um conceito de várias histórias/narrativas que decorrem no filme e podem ser derivadas em outros filmes, temáticos ou não.

Eu gosto, é diferente, muito original!

Partilhar este post

Link para o post

A RTP, com os seus "52 anos" ao lado do logotipo, fica ali algo gigantemente grande no canto superior do ecrã. :mellow: Mais valia porem a nova "mosca" a rodar com o logotipo da RTP. (e podiam ter mudado o tipo de letra, em vez de terem usado a dos 50 anos).

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto moderadamente. Só não acho bem é que ponham o símbolo dos 52 anos em todos os seus canais, incluindo a RTP2, enquanto em Dezembro passado quase nada fizeram quando este canal fez 40 anos!

Partilhar este post

Link para o post

eu gostava dos separadores e do grafismo usado pela RTP por volta de 1997, 1998. os que usa agora tbm estão bons, melhores que aqueles que referi porque têm histórias.

Partilhar este post

Link para o post

Quanto aos actuais separadores da RTP1, odeio aquelas versões ridiculamente longas (acho que são cerca de 30 segundos)...

Partilhar este post

Link para o post

essas versões longas devem ser os separadores de desconexão e conexão, por exemplo nos intervalos da eurovisão este ano eram exibidos sempre esses separadores longos, se não for isto digam.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora