Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu não gosto. Acho que podiam fazer algo mais virtual, mais gráfico.

Hoje já vi o logotipo da RTP1, onde lhe fizeram umas pequenas alterações. Puseram-lhes umas estrelinhas quando o logotipo passa de azul a prateado. É o mais estético e sóbrio de todos (em relação ao da SIC e TVI).

• 1 month later...
Posted

Já repararam no novo separador RTP?

Trata-se de um novo conceito desenvolvido para a RTP, em ruptura com os tradicionais separadores gráficos existentes nos canais em Portugal, inclui um conceito de várias histórias/narrativas que decorrem no filme e podem ser derivadas em outros filmes, temáticos ou não.

Eu gosto, é diferente, muito original!

• 1 month later...
Posted

A RTP, com os seus "52 anos" ao lado do logotipo, fica ali algo gigantemente grande no canto superior do ecrã. :mellow: Mais valia porem a nova "mosca" a rodar com o logotipo da RTP. (e podiam ter mudado o tipo de letra, em vez de terem usado a dos 50 anos).

Posted

Eu gosto moderadamente. Só não acho bem é que ponham o símbolo dos 52 anos em todos os seus canais, incluindo a RTP2, enquanto em Dezembro passado quase nada fizeram quando este canal fez 40 anos!

• 1 month later...
Posted

eu gostava dos separadores e do grafismo usado pela RTP por volta de 1997, 1998. os que usa agora tbm estão bons, melhores que aqueles que referi porque têm histórias.

• 3 weeks later...
Guest Miguel SIC 4ever
Posted

Quanto aos actuais separadores da RTP1, odeio aquelas versões ridiculamente longas (acho que são cerca de 30 segundos)...

Posted

essas versões longas devem ser os separadores de desconexão e conexão, por exemplo nos intervalos da eurovisão este ano eram exibidos sempre esses separadores longos, se não for isto digam.