Jump to content

Recommended Posts

Posted

"Os portugueses decidiram"?! Podiam ao menos dizer qual foi o estudo! :laugh_mini:

Aparece no canto inferior direito "Marktest Reputation Index", deve ser esse o estudo.

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Finalmente a RTP1 deixou de ter o inútil logotipo às voltinhas durante a emissão. Agora está permanentemente azul.

É um pormenor, mas não deixa de ser um excelente upgrade!

Posted

RTP1 já tem o Grafismo de Natal activo. Ainda só vi no logótipo da RTP, que aparece durante os programas e não gostei nada.

Pois. Mea culpa! Afinal aquela cena do girar apenas não aconteceu ontem. Hoje já está igual! <_<

Posted

Eu acho que é completamente desnecessária. Foi utilizada nos 50 anos quando aparecia também o logotipo dos 50 anos, mas depois disso tornou-se desnecessária e completamente incoerente com os restantes canais RTP...

Posted

Confesso que detesto os logos animados durante os programas e atualmente só a RTP2 (felizmente) não tem. De qualquer das formas acho o grafismo de natal da RTP o mais fraquinho de todos, o logo é o mesmo desde há 3 anos e os separadores são um refresh que fizeram há umas semanas aos lançados em setembro mas com estrelas...

Pessoalmente, acho que ainda não conseguiram bater o grafismo de natal que a RTP usou em 2003, ou mesmo o de 2007 que também é muito bom!

Posted

Está horrível o grafismo de Natal da RTP1 :mellow:

Acho que é quase nula a presença do natal nos separadores, com apenas uns flocos de neve a pairar sobre o logotipo. Não gosto nada de ver a Popota a dançar e a desejar boas festas ... é que nem faz sentido ela estar ali, mas pronto :S