GP - MT Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Agora mesmo, Televisão 10 disse: Antes de começar o filme. Foi rápido... A música é muito calma, quase nem se dá por ela... Aww não vi porque de repente apareceu o "Sem direitos de transmissão" Logo a meio do anúncio ao Fugiram de Casa de Seus Pais. Citar
Televisão 10 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 1 minuto, LP 98 disse: Aww não vi porque de repente apareceu o "Sem direitos de transmissão" Logo a meio do anúncio ao Fugiram de Casa de Seus Pais. O separador apareceu pouco depois. Também já retiraram o DOG de Natal. 1 Citar
miguelalex23 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 E agora no DOG normal meterem a página errada do teletexto... Está o 888 da RTP2. Citar
GP - MT Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 (editado) PS: @valentin89000 Algo me diz que eles inspiraram-se nas tuas criações com o logótipo de 2002 (o fundo do logo "em movimento"...) Editado 7 de janeiro 2018 por LP 98 2 1 Citar
Vascof2001 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 2 minutos, Rdrigx disse: Volta Vhils, por favor. Não estás sastifeito!?! Citar
Rdrigx Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 3 minutos, Vascof2001 disse: Não estás sastifeito!?! Não gosto com a imagem sobrepõe o logo (embora adore a ideia, foi mal aplicada) - e não gosto da música (nunca esperei dizer isto, noiserv pls conseguias melhor) Citar
Televisão 10 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 (editado) há 18 minutos, Rdrigx disse: Não gosto com a imagem sobrepõe o logo (embora adore a ideia, foi mal aplicada) - e não gosto da música (nunca esperei dizer isto, noiserv pls conseguias melhor) Por acaso gosto da música. Deve ser o que mais evoluiu em relação aos separadores anteriores... Quanto aos separadores em si, gosto, porém penso que falta um toque azul, cor do logótipo. No final, em vez de preto, o logótipo poderia aparecer azul. Não sei é se ficava bem... Esqueceram-se também do slogan... Espero que coloquem esta música no separador de continuidade, para o grafismo ficar coerente, embora também goste da música do separador de continuidade atual. Editado 7 de janeiro 2018 por Televisão 10 1 Citar
Max30 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Os separadores poderiam ter uma cor melhor assim como o logótipo mas de resto até está bom e a música também está boa na minha opinião, gostava que fosse esta no separador deste ano. 2 Citar
tiaguito Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Acho que agora artista é a "Fernanda Fregueteiro" ( não tenho bem a certeza) e por aquilo que vi os bastidores dos separadores e pareceram giiros! Citar
Televisão 10 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 32 minutos, tiaguito disse: Acho que agora artista é a "Fernanda Fregueteiro" ( não tenho bem a certeza) e por aquilo que vi os bastidores dos separadores e pareceram giiros! Fernanda Fragateiro. Está escrito nas imagens que colocaram em cima. 1 Citar
DonaldoC1997 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 14 horas, LP 98 disse: PS: @valentin89000 Algo me diz que eles inspiraram-se nas tuas criações com o logótipo de 2002 (o fundo do logo "em movimento"...) Definitivamente está bem melhor que o desastre do ano passado. E a música é muito agradável, até parece algo saído da televisão da Europa Central (Alemanha e afins) ou dos países Nórdicos. Mas preferia que o logo ficasse em azul ao invés de preto. 2 1 1 Citar
GP - MT Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 2 horas, DonaldoC1997 disse: Definitivamente está bem melhor que o desastre do ano passado. E a música é muito agradável, até parece algo saído da televisão da Europa Central (Alemanha e afins) ou dos países Nórdicos. Mas preferia que o logo ficasse em azul ao invés de preto. Verdade, achei o mesmo! Está muito ao gosto europeu, de facto Citar
JDaman Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Até agora do que vi, gostei. Acho superior ao do Vhils, até. 4 Citar
AG. Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Mudou para muito melhor. Só aquela música do Pernadas já me causava náuseas. 1 Citar
guilhermefmcar Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Eu até gosto desta nova imagem. Está simples e lembra-me um livro de arquitetura 2 Citar
Televisão 10 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 há 7 minutos, JDaman disse: Até agora do que vi, gostei. Acho superior ao do Vhils, até. Também acho melhores que os do Vhils, uma vez que nestes não vemos uma imagem parada. 1 Citar
SPTCanal Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Até não está mau. Gostei da sonoridade e do visual dos separadores. Já não temos que aturar com o som irritante que era dos separadores do ano passado, ainda tenho pesadelos... 1 Citar
Tiago TV Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Estão ótimos , muito melhor que os anteriores , o de publicidade podia levar um rebranding para se adaptar a nova linha gráfica atual Citar
Vascof2001 Postado 7 de janeiro 2018 Postado 7 de janeiro 2018 Agora mesmo, Tiago TV disse: Estão ótimos , muito melhor que os anteriores , o de publicidade podia levar um rebranding para se adaptar a nova linha gráfica atual No intervalo do Telejornal deram 2 de publicidade que se difrenciam. 2 Citar
Ais426 Postado 8 de janeiro 2018 Postado 8 de janeiro 2018 (editado) 17 minutes ago, Vascof2001 said: No intervalo do Telejornal deram 2 de publicidade que se difrenciam. Vi o que deu logo no início do intervalo do Telejornal e gostei. Edit: Gostei mais do que ambas as versões anteriores, tanto o separador de publicidade como o principal. Editado 8 de janeiro 2018 por Jet1000 1 Citar
Corppiz Postado 8 de janeiro 2018 Postado 8 de janeiro 2018 Mais grafismo...Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 4 Citar
GP - MT Postado 8 de janeiro 2018 Postado 8 de janeiro 2018 Fizeram no Telejornal de ontem uma reportagem sobre os separadores, já agora. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.