Jump to content

Posts Recomendados

Postado
LOOL porque é que a RTP colocou agora no final da 1a parte do jogo o separador de publicidade encolhido em 4:3? :haha: É costume acontecer isso?
Estamos andar para tras lol uma pessla espera hd e eles poe 4.3

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

• Triste 1
Postado
há 58 minutos, D007 disse:

LOOL porque é que a RTP colocou agora no final da 1a parte do jogo o separador de publicidade encolhido em 4:3? :haha: É costume acontecer isso?

Isto já aconteceu no dia 5, o que é que está a acontecer?

Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Fiquei admirado pelo facto de a RTP 1 colocar uma mosca abaixo do contador a promover os comentários ao jogo na RTP 3. 

Acho que já é costume.

Continuam a pôr o separador de publicidade encolhido. Quanta incompetência.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 10 minutos, D007 disse:

Acho que já é costume.

Curiosamente quando passam o separador de publicidade com o grafismo atual, este não aparece encolhido. Nem sei porque é que continuam a passar os antigos se têm estes...

Quanto à publicidade durante os programas, seria bom adotarem noutros, de forma a promover mais os programas. Vá lá que agora colocam o programa que vai ser transmitido a seguir...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Postado
há 17 minutos, D007 disse:

Acho que já é costume.

Na RTP estes "erros" são frequentes. É pena, ainda por cima é a televisão do Estado, é necessário um pouco mais de rigor nestes aspetos. E tal como disse o @Televisão 10, se fizeram separadores novos, não faz sentido usar os antigos. :|

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Na RTP estes "erros" são frequentes. É pena, ainda por cima é a televisão do Estado, é necessário um pouco mais de rigor nestes aspetos. E tal como disse o @Televisão 10, se fizeram separadores novos, não faz sentido usar os antigos. :|

Ainda disseram eles no Voz do Cidadão que a régie estava sempre em vigilância e com turnos de 8 em 8 horas. Pelo que mostraram, também é tudo automatizado.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ainda disseram eles no Voz do Cidadão que a régie estava sempre em vigilância e com turnos de 8 em 8 horas. Pelo que mostraram, também é tudo automatizado.

Pois, mas pelos vistos não andam com muita atenção. 

• Obrigado 1
Postado
há 13 minutos, Corppiz disse:

Em HD tb aconteceu

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Na NOS o canal HD nem sequer estava a dar. :haha: Na quarta-feira encravava, hoje nem sequer dava, estava a imagem preta...

Postado
há 28 minutos, D007 disse:

Na NOS o canal HD nem sequer estava a dar. :haha: Na quarta-feira encravava, hoje nem sequer dava, estava a imagem preta...

Eu tenho NOS e vi o jogo no canal HD. A que horas não estava a funcionar?

Postado
há 9 horas, canal5 disse:

Eu tenho NOS e vi o jogo no canal HD. A que horas não estava a funcionar?

O jogo todo. :S Que estranho.

Postado
há 1 minuto, Vascof2001 disse:

Sou eu ou o direto na antevisão do AP está mais pequeno?    

Estava mais pequeno, sim. Aparece de vez em quando. Deve ser colocado pela régie de Lisboa... Assim está sem contornos.

Já o DOG de Teletexto durante o Jornal da Tarde e durante o Voz do Cidadão mudou também a meio das respetivas emissões.

Postado (editado)

RTP.jpg.09956b33a301ad78fcedde2d298f24f5.jpg

5a7f28633158a_CapturadeEcr(266).png.c2e3b5deec6d66a3466ecd876a2fec60.png

Os dois DOG utilizados no Jornal da Tarde. O que tem o número de Teletexto mais pequeno não tem contornos, parece-me, embora com a qualidade de imagem da RTP Play não se note.

Editado por Televisão 10
Postado
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Estava mais pequeno, sim. Aparece de vez em quando. Deve ser colocado pela régie de Lisboa... Assim está sem contornos.

Já o DOG de Teletexto durante o Jornal da Tarde e durante o Voz do Cidadão mudou também a meio das respetivas emissões.

Não me parece que tenha sido a continuidade do Porto a fazer a emissão da RTP1 este tempo todo. Eu sei que os contornos e os logos mal feitos costumam vir do CPN, mas também pode haver contornos em Lisboa.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...