Televisão 10 Postado 20 de março 2018 Postado 20 de março 2018 há 2 horas, LP 98 disse: Tipo, o normal. Aquele da RTP3. Pensei que o tivessem deixado de usar, segundo eles, por acharem que baixava as audiências e mais não sei quê... Só deixaram de usar o rodapé da RTP 3 durante uma semana do verão. Quanto à questão das audiências, essa foi uma opinião dada por mim como justificação para terem tirado a informação do trânsito do oráculo onde estão as horas, pois essa retirada coincidiu com a perda de audiências do Bom Dia Portugal para o Diário da Manhã, teoria essa que foi refutada por outros elementos do fórum. 1 Citar
GP - MT Postado 14 de abril 2018 Postado 14 de abril 2018 Estarão finalmente a fazer progressos na qualidade dos uploads? Citar
Chelsea Postado 14 de abril 2018 Postado 14 de abril 2018 há 4 horas, LP 98 disse: Estarão finalmente a fazer progressos na qualidade dos uploads? Julgo que estão com essa qualidade porque o 5PMN não foi em direto dessa vez, mas gravado. 1 Citar
Corppiz Postado 14 de abril 2018 Postado 14 de abril 2018 há 6 horas, LP 98 disse: Estarão finalmente a fazer progressos na qualidade dos uploads? Teremos 5 em breve em HD? O Got também já da em HD 1 Citar
ATVTQsV Postado 25 de abril 2018 Postado 25 de abril 2018 Ontem antes de 1986 acabar avisaram erradamente de que Isto Somos Nós começava a seguir à série, porém era um erro e uns minutos mais tarde passou o aviso corrigido a dizer que os resumos da Liga dos Campeões iriam dar a seguir. Citar
guilhermefmcar Postado 3 de maio 2018 Postado 3 de maio 2018 A RTP publicou os separadores do grafismo de 2018 no YouTube, em HD: 3 1 Citar
Ais426 Postado 3 de maio 2018 Postado 3 de maio 2018 1 hour ago, guilhermefmcar said: A RTP publicou os separadores do grafismo de 2018 no YouTube, em HD: A RTP já tinha publicado, pelo menos alguns, logo em Janeiro mesmo no canal de Yt da RTP. 1 Citar
GP - MT Postado 3 de maio 2018 Postado 3 de maio 2018 Agora mesmo, Jet1000 disse: A RTP já tinha publicado, pelo menos alguns, logo em Janeiro mesmo no canal de Yt da RTP. Sim, e estes eram uns quantos que estavam em falta. 1 Citar
Ais426 Postado 3 de maio 2018 Postado 3 de maio 2018 Just now, LP 98 said: Sim, e estes eram uns quantos que estavam em falta. Ah ok, pensei que já tinha visto alguns desses no canal de YouTube da RTP. 2 Citar
ruio1999 Postado 7 de maio 2018 Postado 7 de maio 2018 (editado) há 56 minutos, ATVTQsV disse: Porem os oráculos estão com aqueles contornos nos textos. Para além disso ainda falta a animação de entrada e saída dos mesmos. Editado 7 de maio 2018 por ruio1999 1 1 Citar
ruio1999 Postado 7 de maio 2018 Postado 7 de maio 2018 Os problemas da manhã, mantém-se a tarde: - Tipo de letra errado (mas ao menos já não tem os contornos); Para comparação: - Falta da animação de entrada e saída dos oráculos. A continuidade (Lisboa ou Porto, não sei) esteve a fazer testes com DOG durante uns minutos no Agora Nós: Com o texto centrado, mais pequeno e sem contornos, estava como devia estar. 1 Citar
Televisão 10 Postado 7 de maio 2018 Postado 7 de maio 2018 há 21 minutos, ruio1999 disse: Os problemas da manhã, mantém-se a tarde: - Tipo de letra errado (mas ao menos já não tem os contornos); Para comparação: - Falta da animação de entrada e saída dos oráculos. A continuidade (Lisboa ou Porto, não sei) esteve a fazer testes com DOG durante uns minutos no Agora Nós: Com o texto centrado, mais pequeno e sem contornos, estava como devia estar. Isso acontece sempre que há diretos fora de estúdio. Já no Aqui Portugal é a mesma vergonha. Já ontem, nos simultâneos que faziam com o Trio d'Ataque, colocaram esse DOG. 1 Citar
Corppiz Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Emissão especial estq em HD?Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
Vascof2001 Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Sou o primeiro a notar que o relógio da RTP1 faz publicidade só ao Lidl desde há mais de um mês? Parece que voltamos aos anos 90, porque naquela altura, o relógio da RTP fazia publicidade sempre ao Totta e Açores, o da SIC fazia publicidade ao Credito Predial Português (que pertencia ao grupo Totta) e o da TVI fazia publicidade ao Banco Espirito Santo, em 1999, os relógios da RTP e da SIC emitia pub à PT enquanto a TVI deveria ser mais do que uma marca e pouco mais do que um ano, a RTP deixava de fazer publicidade só à Portugal Telecom. Agora é so pub a Supermercados. 1 Citar
VascoSantos Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 O Sociedade Recreativa passou, a partir de hoje, a ser emitido em HD! 8 Citar
Ais426 Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 2 hours ago, Vascof2001 said: Sou o primeiro a notar que o relógio da RTP1 faz publicidade só ao Lidl desde há mais de um mês? Parece que voltamos aos anos 90, porque naquela altura, o relógio da RTP fazia publicidade sempre ao Totta e Açores, o da SIC fazia publicidade ao Credito Predial Português (que pertencia ao grupo Totta) e o da TVI fazia publicidade ao Banco Espirito Santo, em 1999, os relógios da RTP e da SIC emitia pub à PT enquanto a TVI deveria ser mais do que uma marca e pouco mais do que um ano, a RTP deixava de fazer publicidade só à Portugal Telecom. Agora é so pub a Supermercados. Ultimamente não tenho reparado, mas quando eu via, o relógio da SIC dava (quase) sempre publicidade ao Intermarché. 1 Citar
ATVTQsV Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Houve até um tempo em que aqueles produtos da VivaMelhor e da Bliss Natura chegaram a dar no relógio. 1 Citar
Corppiz Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 O Sociedade Recreativa passou, a partir de hoje, a ser emitido em HD!BoaAde chegar o dia em que ao escolher rtp1 no caso da meo passarei a ir para posição 201 e deixar a 1 de fora lol Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
GP - MT Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 há 2 horas, Corppiz disse: Boa Ade chegar o dia em que ao escolher rtp1 no caso da meo passarei a ir para posição 201 e deixar a 1 de fora lol Podes mudar a ordem e colocar o 201 na 1ª posição. Só uma dica. 1 Citar
Corppiz Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 Podes mudar a ordem e colocar o 201 na 1ª posição. Só uma dica.Boa ideiaEnviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 1 Citar
Corppiz Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 Prós e Contras HD!?Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 É o efeito Eurovisão, ultimamente mais e mais programas passaram a ser emitidos em HD nativo. Citar
GP - MT Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 (editado) há 38 minutos, ATVTQsV disse: É o efeito Eurovisão, ultimamente mais e mais programas passaram a ser emitidos em HD nativo. Oxalá assim seja! Pois a promessa era estar tudo em HD no 1º canal até ao final de 2017. Entende-se que com o "efeito Eurovisão" (como lhe chamaste) tudo isso se tenha atrasado, mas agora é bom que acelerem o passo. PS: Se alguém pudesse colocar aqui um screenshot da emissão... Editado 21 de maio 2018 por LP 98 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.