Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 54 minutos, Televisão 10 disse:

Agora que estou a pensar, seria um bom grafismo para o genérico de um noticiário. O atual peca por passar sempre as mesmas imagens. Deveriam também ter elaborado mais, como fizeram com os da RTP África.

Concordo. Mas se tiver de arriscar, diria que só mudarão em 2019, a propósito da celebração dos 60 anos do Telejornal.

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Julgava que essa imagem tinha sido captada durante o jogo...

Mas diria que provavelmente deve ter tido essas indicações. O feed de emissão é o mesmo, não?

Só gostava era que o fórum não baixasse a qualidade das fotos... Assim não dá para ver. Mas ainda podem ir lá espreitar, se tiverem curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2018 at 20:17, LP 98 disse:

Concordo. Mas se tiver de arriscar, diria que só mudarão em 2019, a propósito da celebração dos 60 anos do Telejornal.

fiz um video onde dou uma sugestao de imagem para a rtp 1 no minuto 3:42 tenho para as noticias, sugeri mudar o nome só porque acho que a rtp está a precisar de mudar o modo como apresenta as noticias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎12‎/‎02‎/‎2018 at 00:14, Rangel disse:
On ‎11‎/‎02‎/‎2018 at 23:29, Televisão 10 disse:
Sempre não. Já foi maior, do tamanho do da RTP 2 (quando o HD estava num quadrado azul). A questão é que a maioria dos programas ainda não são transmitidos em HD. Só os que aparece o rodapé a dizer que está a ser transmitido em HD nativo é são mesmo.

Estava a falar do DOG de 2016, apenas...

 

On ‎12‎/‎02‎/‎2018 at 00:17, Televisão 10 disse:

O de 2016, no início, já com o novo DOG da RTP 1, também tinha o quadrado azul. Depois é que colocaram as letras HD azuis.

 

Lembras-te desta conversa, @Rangel? Aqui está o DOG da RTP 1 HD, utilizado no início, com o quadrado azul e com o tamanho do da RTP 2.

Sem Título.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Como assim? Se for o preto, só durante alguns dias no verão é que não o usaram.

Tipo, o normal. Aquele da RTP3. Pensei que o tivessem deixado de usar, segundo eles, por acharem que baixava as audiências e mais não sei quê...

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...