Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Espero que façam alguns ajustes ao grafismo, nomeadamente no DOG que está demasiado grande (devia ter o mesmo tamanho que o da RTP3), o regresso ao tipo de letra que a RTP3 usou até ontem (este Roboto não fica bem na TV). 
De resto, estava à espera de mais. Os separadores são fracos no geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas as mudanças só se aproveita o novo site.

Ao nível gráfico em antena, estava à espera de muito mais. Como já disseram foi uma cópia rasca da RTP 3, já má por sinal.

O cenário e as renovações em estúdio, era onde eu depositava mais esperança, mas foi uma desilusão.

Esperemos para ver o Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

presumo que o relógio era apenas um teste... aquele minuto é suposto ser para a publicidade mas como n devia ter ainda, saiu asneira... agora acham que alguém fica a olhar para o relogio um minuto? mudam de canal logo.

No geral acho tudo pobre... a rtp1 confunde-se com a rtp3... se era para ficarem as duas iguais ao menos mantinham os tamanhos e as letras... apesar disso para mim os separadores são o pior. completamente aborrecidos e longe do adaptável que a rtp1 tinha com as imagens variadas que usavam.. uma oportunidade perdida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão !

 

Ate gostei dos estúdios dos telejornais com o fundo a mudar !

Grafismo só acho que se confunde muito com a rtp 3 .Mas percebe-se a intenção e fazer tudo igual em todos os canais rtp e criar tipo "identidade"

A Solução passa por mudarem de cor aos grafismos da rtp 3 sugiro que podiam de cor para vermelho como em  outros tempos ou para outra cor qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio estes novos logos da RTP. Gostava muito mais do antigo, sem dúvida. Quanto à imagem em si, também não gosto. A meu ver está simples demais, em linha com o da RTP3. Aquele azul não dá com nada. Aquele logo gigante, horrível. Separadores, até agora os que vi, longos demais e aquela transição para o grafismo está pavorosa. Gostava muito mais do grafismo antigo. Muito mais original. Este está bastante primário, parece feito no Paint, pinta-se a tela de azul e já está! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagerados. Os grafismos até não estão assim tão maus e primeiro estranha-se e depois entranha-se. A RTP está mais moderna, com uma imagem mais limpa e clean. Os separadores de informação da RTP mais simples e discretos fornecem muito mais informação que os da concorrência e não recorrem a tanta poluição visual. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já foram revelados os restantes logótipos.

12823036_10201212083741861_2043085321_o.jpg.    12822981_10201212089181997_13205985_o.jpg.   938790_10201212089101995_1685240348_o.jpg10621191_10201212089221998_1942757032_o   12722696_10201212089141996_370503450_o.jpg

Ainda bem que são todos com o mesmo símbolo, pois não gostava nada de cada canal ter um logótipo. E se forem ao site de cada canal, na parte que diz “Todos os programas de A a Z” tem o novo logotipo, mesmo sendo um canal que ainda não mudou!

Gosto dos novos grafismos. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Se bem que podiam ter usado imagens de Portugal, pois aquelas são estranhas. E acho bem que seja semelhantes aos da RTP3, como em Espanha acontece com a TVE.

Os estúdios e os grafismos dos noticiários estão espetaculares!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto dos novos grafismos. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Se bem que podiam ter usado imagens de Portugal, pois aquelas são estranhas. E acho bem que seja semelhantes aos da RTP3, como em Espanha acontece com a TVE.

Os estúdios e os grafismos dos noticiários estão espetaculares!

E não há vermelho? Devia ser a cor da RTP 3, mas é da Antena 1 e só da Antena 1 agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...