pickles Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Na programação não consta para a próxima semana Pois deve ser porque ela foi para o Vaticano este fim de semana não poderia preparar o programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 A Fátima avisou que dia 9 não haveria programa. Só não explicou porquê! Dia 16 também não deve haver programa também por causa do Carnaval. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 A Fátima avisou que dia 9 não haveria programa. Só não explicou porquê! Dia 16 também não deve haver programa também por causa do Carnaval. a causa de não haver programa é mais porque ela é a enviada especial à tomada de posse dos novos cardeais no vaticano, mesmo que não fosse carnaval não ia haver programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JFSousa1995 Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Hoje foi o último programa desta temporada. Regressa em setembro, no dia 7 (se não me engano). Em setembro bons debates prometem, com as eleições e as propostas para o próximo ano.Acho que o tema de hoje podia ter recaído no debate exclusivo da situação Grega, mas pronto, foi um tema mais de fechar a temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Eu gostei do programa de hoje. Deu a entender, como a própria Fátima Campos Ferreira também notou, que a depender desta juventude haveria bloco central. Eles entendiam-se melhor (ou pelo menos parecia) do que os partidos na Assembleia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Hoje foi o último programa desta temporada. Regressa em setembro, no dia 7 (se não me engano). Em setembro bons debates prometem, com as eleições e as propostas para o próximo ano.Acho que o tema de hoje podia ter recaído no debate exclusivo da situação Grega, mas pronto, foi um tema mais de fechar a temporada.Ela lançou essa data mas parece-me pouco provável visto que as eleições serão no final de setembro ou na primeira semana de outubro e geralmente a ideia é adiar o regresso visto essas semanas de campanha eleitoral o programa não se justificar por causa de muitos dos convidados serem politicos...Por isso dou isto como regresso apenas em outubro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Para mim, as edições de Setembro serão edições especiais de eleições. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Eu acho que as eleições legislativas pedem mais do que um Prós e Contras Especial Eleições... Creio que se justificava o investimento num formato diferente, com interação do público (não de convidados, como no PeC), eventualmente com linhas telefónicas/aplicações móveis. Se estivéssemos no UK, este tipo de coisas nem seria questionada, mas cá, como somos um país mais pequeno e as escolhas eleitorais andam sempre de volta do mesmo, talvez a RTP não veja necessidade de investir além do básico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Eu acho que as eleições legislativas pedem mais do que um Prós e Contras Especial Eleições... Creio que se justificava o investimento num formato diferente, com interação do público (não de convidados, como no PeC), eventualmente com linhas telefónicas/aplicações móveis. Se estivéssemos no UK, este tipo de coisas nem seria questionada, mas cá, como somos um país mais pequeno e as escolhas eleitorais andam sempre de volta do mesmo, talvez a RTP não veja necessidade de investir além do básico o problema de investir nisso é a quantidade de candidatos e partidos... se fazem um debate só com alguns há queixas de falta de pluralidade, se metem todos é uma enorme confusão e é impossível fazer um programa de jeito com tanta gente.Acho que se deve limitar à cobertura da campanha eleitoral e a entrevistas acordadas entre os vários canais. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RenatoSimões Posted October 10, 2016 Popular Post Share Posted October 10, 2016 Hoje no Prós e Contras teremos debate entre representantes dos Táxis, da Uber e ainda do Governo. Preparem as pipocas! 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 há 20 horas, RenatoSimões disse: Hoje no Prós e Contras teremos debate entre representantes dos Táxis, da Uber e ainda do Governo. Preparem as pipocas! Medo... ainda vão começar com porrada a meio do debate 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RenatoSimões Posted October 11, 2016 Popular Post Share Posted October 11, 2016 há 1 hora, Forbidden disse: Medo... ainda vão começar com porrada a meio do debate Não chegou a tanto. Mas pelo menos em audiências foi um "sucesso" para o habitual da RTP no horário: 6,1/14,1. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Citação O "Prós e Contras" desta segunda-feira bateu um recorde de audiências. O debate "Os Táxis e as Novas Plataformas de Transportes" foi acompanhado por uma média de 591 mil espectadores, o melhor resultado do programa da RTP1 desde 2012, ano em que a medição de audiências começou a ser feita pela Gfk. No total, o debate moderado por Fátima Campos Ferreira registou 14,1% de quota de mercado e 6,1% de rating. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Vi o programa. Os taxistas, o da ubrr e o secretário de estado não diziam coisa com coisa. Mas grande programa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 há 11 horas, RenatoSimões disse: Bom resultado para o habitual da RTP! E o jogo da selecção também ajudou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 O programa regressa amaanhã é o debate vai ser centrado na Autoeuropa. Bom tema para o regresso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Reparei agora no final do programa que o mesmo continua a utilizar o separador Este programa teve ajuda à produção de do anterior grafismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 Hoje o programa está a ser feito no estúdio das Autárquicas, em vez de na Fundação Champalimaud, como habitual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 A deputada dos Verdes, Heloísa Apolónia, ficou revoltada com uma intervenção de Fátima Campos Ferreira no passado programa. https://voxpoptv.com/2017/10/04/heloisa-apolonia-critica-fatima-campos-ferreira/ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 O programa hoje é sobre, novamente, os incêndios. Também já deve ser a segunda vez consecutiva que não fazem o programa na Fundação Champalimaud. Será que mudaram definitivamente de local? Hoje é no Instituto Universitário de Lisboa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jet1000 Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 2 minutes ago, Televisão 10 said: O programa hoje é sobre, novamente, os incêndios. Também já deve ser a segunda vez consecutiva que não fazem o programa na Fundação Champalimaud. Será que mudaram definitivamente de local? Hoje é no Instituto Universitário de Lisboa. Pelo que tenho visto, têm alternado entre a Fundação Champalimaud e o ISCTE-IUL. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 O Prós e Contras faz 15 anos (na verdade fez no dia 14) e será feito hoje a partir de Guimarães. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 (edited) As imagens de Guimarães estão incrivelmente com má qualidade Às tantas, foram buscar a um dos programas do Professor José Hermano Saraiva Edited November 19, 2017 by SIM 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Parece que Heloísa Apolónia está novamente descontente com o programa... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Acho que este programa perdeu a mística, não sei dizer bem o que faltou mas acho que se perdeu na forma como aborda os temas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts