Jump to content

Prós e Contras

Forbidden

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Nesta segunda-feira, o programa tem o título Diagnóstico e Prevenção:

Citação

Como é que o país defende as suas infraestruturas? O que está a acontecer na manutenção das pontes, estradas e viadutos? E o património histórico e cultural? Estamos a proteger-nos do desgaste e de eventuais catástrofes? Todos juntos no alerta do diagnóstico e prevenção.

A partir das 21h09. Na semana seguinte, não há programa, devido à transmissão da Gala das Quinas de Ouro.

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Com o jogo, seria de esperar um resultado melhor. No regresso, teve 7,6% de share e 3,2% de rating.
Penso que o programa precisa de uma renovação. O formato cada vez tem menos espectadores...

É um programa que deve sempre continuar. É um autêntico serviço público onde as audiências não são o mais importante... Ontem o tema foi pouco interessante daí ter chamado poucas pessoas.
  • Like 1

há 5 minutos, hugors disse:

É um programa que deve sempre continuar. É um autêntico serviço público onde as audiências não são o mais importante... Ontem o tema foi pouco interessante daí ter chamado poucas pessoas.

Eu também não disse que o formato deveria acabar. Precisa é de ser renovado, ter novidades...

A meu ver, o tema de ontem era apelativo.

• Like 1

Citação

Como assim este programa está em risco de acabar? Eu não sou espectador assíduo mas estamos a falar do grande programa de debate da televisão portuguesa! Isto precisa de uma urgente renovação, não precisa de acabar. 

• Like 1

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Isto precisa mesmo é de mudar o símbolo que é o mesmo desde 2004 e a música que é a mesma desde o início.

Se a memória não me atraiçoa, o logótipo do programa foi estreado em 2005. Por seu turno, a música actual começou a ser utilizada em 2008. E o cenário não sofre alterações de relevo desde 2014...

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Se a memória não me atraiçoa, o logótipo do programa foi estreado em 2005. Por seu turno, a música actual começou a ser utilizada em 2008. E o cenário não sofre alterações de relevo desde 2014...

Não me lembro do segundo grafismo a ser usado depois da renovação geral de 2004.

Por mim pode acabar, desde que tenha um programa com um formato semelhante. Podiam ressuscitar o As Palavras e os Actos com o Carlos Daniel, por exemplo, mas com público, um pouco à imagem do Fronteiras XXI - que é muito mais interessante que o Prós e Contras actual.

Edited by Rangel
  • Like 2

há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Não me lembro do segundo grafismo a ser usado depois da renovação geral de 2004.

A questão é que a “renovação geral” de que falas não ocorreu em 2004, mas sim em 2005! Foi nesse ano que estreou aquele cenário cinzentão...

há 8 minutos, Rangel disse:

Por mim pode acabar, desde que tenha um programa com um formato semelhante. Podiam ressuscitar o As Palavras e os Actos com o Carlos Daniel, por exemplo, mas com público, um pouco à imagem do Fronteiras XXI - que é muito mais interessante que o Prós e Contras actual.

São opiniões... Pessoalmente, considero o Prós e Contras muito mais apelativo do que o Fronteiras XXI.

De qualquer forma, reconheço que é urgente renovar de alguma forma o formato lançado em 2002!

• Like 1

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Como assim este programa está em risco de acabar? Eu não sou espectador assíduo mas estamos a falar do grande programa de debate da televisão portuguesa! Isto precisa de uma urgente renovação, não precisa de acabar. 

Curioso que li algures que diziam que o programa ia terminar, porém tal foi desmentido na apresentação da grelha 2018/2019.

há 2 horas, pedrodepinto disse:

A questão é que a “renovação geral” de que falas não ocorreu em 2004, mas sim em 2005! Foi nesse ano que estreou aquele cenário cinzentão...

São opiniões... Pessoalmente, considero o Prós e Contras muito mais apelativo do que o Fronteiras XXI.

De qualquer forma, reconheço que é urgente renovar de alguma forma o formato lançado em 2002!

Também acho o Prós e Contras bem mais apelativo.

• Like 1