Jump to content

Prós e Contras


Forbidden

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O debate foi muito bom. A quem não viu recomendo que veja.

O programa agora só regressa em Setembro.

 

Tambem adorei.

 

Oh pa, a Igreja e tao retrogada, e ao tentar justificar-se so sai porcaria, chega ser ridiculo. Ah, o prazer e bom e tal, mas so depois do casamento! Ah, sou contra o preservativo e nao me interessa que a sida mate milhoes de pessoas, adoro  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem adorei.

Oh pa, a Igreja e tao retrogada, e ao tentar justificar-se so sai porcaria, chega ser ridiculo. Ah, o prazer e bom e tal, mas so depois do casamento! Ah, sou contra o preservativo e nao me interessa que a sida mate milhoes de pessoas, adoro :)

Viste mesmo o debate? Acho que não ouviste o mesmo que eu...

Se analisares cada frase, o que foi criticado foram as relações banais (de 1 noite) e não fora do casamento ou seja a conclusão a que chegaram é que se deve de respeitar o casal.

Em relação aos contraceptivos também ouvi uma certa abertura. Analisa bem as frases.

Pessoalmente fiquei muito surpreendido pela positiva. A igreja está em mudança. Muito já eles mudaram o pensamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste mesmo o debate? Acho que não ouviste o mesmo que eu...

Se analisares cada frase, o que foi criticado foram as relações banais (de 1 noite) e não fora do casamento ou seja a conclusão a que chegaram é que se deve de respeitar o casal.

Em relação aos contraceptivos também ouvi uma certa abertura. Analisa bem as frases.

Pessoalmente fiquei muito surpreendido pela positiva. A igreja está em mudança. Muito já eles mudaram o pensamento.

 

nao, a Igreja e bem explicita que o sexo so e permitido apos o casamento... eles se nao dizem explicitamente as coisas e so para nao "assusttar" as pessoas, a Igreja e retrogada e muito, muito conservadora. O que nao deixa de ser ironico, pois Jesus foi revolucionario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao, a Igreja e bem explicita que o sexo so e permitido apos o casamento... eles se nao dizem explicitamente as coisas e so para nao "assusttar" as pessoas, a Igreja e retrogada e muito, muito conservadora. O que nao deixa de ser ironico, pois Jesus foi revolucionario.

Não foi isso que interpretei ontem. Claro que não podem dizer claramente pois essa mudança de opinião tem que vir dos órgãos superiores mas que estão a caminhar para a mudança, isso não tenho dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que interpretei ontem. Claro que não podem dizer claramente pois essa mudança de opinião tem que vir dos órgãos superiores mas que estão a caminhar para a mudança, isso não tenho dúvidas.

Mesmo que o façam, ja vao muito tarde, e so porque foram obrigados... eles sabem que a sociedade esta a lixar-se para o que eles dizem, toda a gente faz sexo antes do casamento, toda a gente usa contracepçao (preservativo, piluas, etc)  e o aborto e legal em Portugal ha anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o façam, ja vao muito tarde, e so porque foram obrigados... eles sabem que a sociedade esta a lixar-se para o que eles dizem, toda a gente faz sexo antes do casamento, toda a gente usa contracepçao (preservativo, piluas, etc) e o aborto e legal em Portugal ha anos.

Acredito que na maioria dos casos de contracepção eles irão mudar de opinião. Mas nos casos como a pilula do dia seguinte ou o aborto a situação é mais complexa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu gostava que este programa fosse emitido ao sábado, numa hora mais nobre, por exemplo das 21:15h às 22:30h/23:00h. Acho que neste horário o programa teria mais destaque, e conseguiria subir os resultados contra uma concorrência mais frágil e num dia em que as pessoas procuram programas alternativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Exacto, a Fátima gravou umas entrevistas (chegou a estar prevista uma com o Ronaldo mas entretanto saiu da grelha, deve ter sido adiada). Além disso, este fim de semana o Papa vai nomear o Cardeal Patriarca de Lisboa, e como a FCF costuma ser a jornalista da RTP especializada em assuntos da Igreja Católica, deve ter ido para o Vaticano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, a Fátima gravou umas entrevistas (chegou a estar prevista uma com o Ronaldo mas entretanto saiu da grelha, deve ter sido adiada). Além disso, este fim de semana o Papa vai nomear o Cardeal Patriarca de Lisboa, e como a FCF costuma ser a jornalista da RTP especializada em assuntos da Igreja Católica, deve ter ido para o Vaticano.

 

A do Ronaldo desconfio que dados os recentes 'problemas' deve ter adiado... fez uma ao Carlos do Carmo também... e sim provavelmente foi para o Vaticano esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixou, apenas não deu esta semana... a Fátima foi fazer umas entrevistas.

 

Exacto, a Fátima gravou umas entrevistas (chegou a estar prevista uma com o Ronaldo mas entretanto saiu da grelha, deve ter sido adiada). Além disso, este fim de semana o Papa vai nomear o Cardeal Patriarca de Lisboa, e como a FCF costuma ser a jornalista da RTP especializada em assuntos da Igreja Católica, deve ter ido para o Vaticano.

 

Na programação não consta para a próxima semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...