Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei do episódio e estou a gostar da novela. Vejo dedo de João Matos, e confesso, "escaldado" pelos erros de DC espero que a novela siga por este caminho! Quanto aos ganchos, acho que a TVI os devia aproveitar-sempre disse que há um desrespeito por parte da tvi pelo trabalho dos guionistas ao não respeitarem a "estrutura" e o esqueleto dos capítulos por eles edificados... TDV tb apostava nos ganchos, numa defesa dos guionistas de "ao menos um destes eles aproveitam como última cena " de um cap. O de ontem não foi o mlehor, mas o capitulo interessou-me.

Sempre pensei que eles fossem fazer como em Belmonte e manter o ganchos, mas por questões audiométricas e para tapar toda a concorrência tiveram que desfazer, a sorte deles é ter vários ganchos ao longo do ep... 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto O Beijo do Escorpião, como Belmonte têm vários ganchos ao longo do episodio. Belmonte tem o congelamento que tem que ser estruturado para tal. Mas O Beijo de Escorpião com vários ganchos ao longo do episodio pode sempre ser gerido a duração. O que não deixa de ser mau, desde que haja o aproveitar de um gancho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que eles fossem fazer como em Belmonte e manter o ganchos, mas por questões audiométricas e para tapar toda a concorrência tiveram que desfazer, a sorte deles é ter vários ganchos ao longo do ep... 

Mas o beijo do Escorpião não está a ter a duração normal? Pelo menos dura tanto como Sol de Inverno, a única diferença é que não há intervalo entre esta e Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o beijo do Escorpião não está a ter a duração normal? Pelo menos dura tanto como Sol de Inverno, a única diferença é que não há intervalo entre esta e Belmonte.

Eu acho que não, aumentaram a duração e acho que já vamos em 5 episódios de produção! Eles têm ep de produção pequenos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente acho q a TVI devia fixar a duração de um cap e mante-la ao longo dos tempos e não oscilar ao sabor da estratégia de concorrência. Por vezes um mau final de cap compromete o seguinte-tornando-o monotono e quem sabe repleto de cenas "palha"... e lá caimos nós no errado equivoco de culpar o guionista. Apenas o que estamos a ver é o que a TVI quer que nos vejamos e não aquilo que quem escreve pensou.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não, aumentaram a duração e acho que já vamos em 5 episódios de produção! Eles têm ep de produção pequenos! 

Pois, mas neste momento o ideal é que ela tapasse Sol de Inverno por completo, não podem dar um intervalo de bandeja a Sol de Inverno, a não ser que façam intervalo a meio de Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi impressão minha, ou cortaram os beijos do Pedro Carvalho e do outro no hotel?

Já foi falado e aqui tens:

 

De certeza que 1º querem criar expectativa no público, deixar a dúvida no ar, que ele se encontra com alguém que ainda não sabemos quem é. Não tarda muito e revelam quem é esse alguém, na tal cena. 

Confesso que a Ana Brito e Cunha está tão bem no papel que já nem imagino nem sinto falta da Susana Arrais. Mas quero-a na próxima novela!

 

 

Pelo que parece eles estão a fazer das visitas dele ao hotel um mistério, tanto que ele entrou no quarto (com a roupa diferente das cenas do beijo e da cama), só se viu ele a rir e não mostraram mais. Agora, na próxima vez que ele voltar ao hotel é que devem revelar! Nós já sabíamos do que se ia passar porque vimos o trailer, mas as cenas devem ser mais à frente! Porque no trailer, vemos ele a chegar ao hotel fardado, com mala e depois chega ao quarto e beija-o!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice mata-me, a sério... "eu não faço mal a ninguém", "vou dar umas roupinhas assim mais quentinhas" :rofl:

 

E a Rita é como já disse, apesar de gostar dela por enquanto está muito boazinha, chora muito pela irmã e ainda lhe chama um doce, LOL. Quando descobrir quem a irmã realmente é... aí é que vai ser.

Editado por himym
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que reparei?  Houve uma fala da Alice que me fez lembrar as cenas do Rui Vilhena,O rafa diz qualquer coisa como a Rita estava a ser amiga dela e que estava com uma cara triste e arrependida e a Alice responde'' Ai, essa é a 3ª cara que ela usa para as ações de caridade''

Só eu acho?


Foi impressão minha, ou cortaram os beijos do Pedro Carvalho e do outro no hotel?

Tive a mesma sensação!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...