Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois, é que o gancho de hoje foi estranho, sei lá.

A TVI já não está a cumprir os episódios. Cada episódio de gravação tem apenas cerca de 45 minutos de duração, o que não chega para cobrir SdI da SIC, daí terem aumentado a duração dos episódios e. consequentemente, os ganchos desapareceram.

 

Acho que deviam voltar com as cenas do próximo episódio... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já não está a cumprir os episódios. Cada episódio de gravação tem apenas cerca de 45 minutos de duração, o que não chega para cobrir SdI da SIC, daí terem aumentado a duração dos episódios e. consequentemente, os ganchos desapareceram.

 

Acho que deviam voltar com as cenas do próximo episódio... 

Também eu. E serviria para compensar um gancho em falta! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu. E serviria para compensar um gancho em falta! 

Concordo!

 

Eu não achei o ep fraco, só veio confirmar a beleza da novela ao resto dos núcleos que tinham sido mal apresentados até aqui! Eu não sei, mas sinto que esta novela tem qualquer coisa que vicia... não sei se sentiram! 

 

E João, as maldades da Alice? E então aquele acidente/assalto?  :rolleyes:  Ela agora está com pedra no sapato, a Rita vai ao sitio onde ela pensa que a Alice mora  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E João, as maldades da Alice? E então aquele acidente/assalto?  :rolleyes:  Ela agora está com pedra no sapato, a Rita vai ao sitio onde ela pensa que a Alice mora  :rolleyes:  :haha:

Pois isso foi uma maldade, não maldades.  :haha: 

 

Agora a serio isso foi a única coisa que valeu a pena em todo o episódio (pelo menos para mim), mas claro que a novela não pode ser sempre Alice, e lá por hoje ter sido mais parado não significa que não foi bom, porque foi, e é bom os outros nucleos começarem a desenvolver-se.

 

O Henrique dá-me nojo.

 

A novela ainda vai no inicio e já penso no final, :haha:  mas gostava que a Tina esquece-se estas m*rdices da fama e ficasse com o Rafa :wub: , ela ainda o ama, só que não quer dar o braço a torcer, e por ainda o amar é que odeia a Alice.

Quero ver como é que a Alice se vai safar á visita da sua irmã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o episódio mais paradote, mas foi fixe. A Margarida Marinho finalmente conseguiu pôr-me a rir. Não acho piada nenhuma à Tina Castelo, mas ela ainda vai rir-se e muito quando todos descobrirem quem é a Alice. Adorei a cara de pânico da Alice quando o Rafa disse que já tinha visto aquela moto em algum lado :rofl: Ela a ver toda a sua farsa a andar para trás xD Mas depois voltou ao burro que é e, inconscientemente, ainda ajudou xD Quero é que a Alice vá rápido para a casa da Rita para o verdadeiro mal começar :cool: Aquela Xana irrita tanto, mas tanto :dry: E depois está sempre com a conversa da "melhor amiga"  e blá, blá, blá. A novela ainda agora começou e já cansa  :sleep: O outro gajo da segurança do shopping ainda vai trazer mais problemas para a família, estou mesmo a ver :S

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez não vejo necessidade de se falar em Facebook, webcams, chats, online, etc.. Aliás, na minha opinião não devia haver tanta malta jovem na novela.

Eu discordo :S Faz parte da realidade, por isso está a ser retratada devidamente :) As tecnologias são uma realidade e as novelas tendem a adaptar-se apenas :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discordo :S Faz parte da realidade, por isso está a ser retratada devidamente :) As tecnologias são uma realidade e as novelas tendem a adaptar-se apenas :)

 

Eu sei, mas acho que isso distancia o público mais velho. Alguma vez a minha avó sabe o que é o facebook e o que significa "estar online"?  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas acho que isso distancia o público mais velho. Alguma vez a minha avó sabe o que é o facebook e o que significa "estar online"?  :P

Lol mas isto é uma novela, é para vários públicos Willy :) Todos os públicos vêm uma novela, desde os mais jovens aos mais idosos! E o facebook por exemplo nao é só para pessoas mais jovens :) Vais ver que ela depois habitua-se :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que isso distancie o público. Estamos numa era bastante tecnológica, pelo que é normal vermos bocadinhos dessa via a ser mostrada. Já os meus avós sabem minimamente o que é o facebook e o estar online. Já lhes estive a ensinar algumas coisas. :haha::cool:

A minha avó também já está bem atualizada na matéria :haha: Qualquer dia crio-lhe um facebook :mosking: o que seria? :rolleyes:

Acho bem as novelas acompanharem os desensolvimentos e tendências da sociedade! Senão nem tinha piada sequer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a TVI cortou as cenas do Pedro Carvalho....
 Ele publicou isto no face dele:
"Boa noite! A partir de agora é a "explodir", estejam atentos pq esta novela e este personagem "Paulo" que estou a fazer veio para "marcar"! Grandes emoções em "O Beijo do Escorpião" logo a seguir ao Telejornal! Hoje o 2o_episódio beijosss"
 

qik3.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente apareceu a primeira criança... O Martim é engraçadito, mas continuo a não entender a escolha da doença para ele do autor. Não faz sentido nenhum...

 

 

 

O maximo que vai fazer é que as pessoas pensem que os filhos obesos mimados, afinal tenha mesmo é o sindrome de prader willi. :@ Quando na realidade a doença é muito mais complexa do que isso. (Já para não falar que é detetada a nascença.)  :unsure: ....

 

Tenho pena da Vera. Aquela Alexandra é mesmo bruxa com ela...  :(

 

Eu gosto da ideia do facebook e afins. A maioria das avós teem netos (ou sobrinhos netos) e ouvem falar exatamente as mesmas palavras. Acho que se vão identificar, do tipo, olha afinal o meu neto, até é normal.  ;)

Editado por sue
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a TVI cortou as cenas do Pedro Carvalho....

 Ele publicou isto no face dele:

"Boa noite! A partir de agora é a "explodir", estejam atentos pq esta novela e este personagem "Paulo" que estou a fazer veio para "marcar"! Grandes emoções em "O Beijo do Escorpião" logo a seguir ao Telejornal! Hoje o 2o_episódio beijosss"

A seguir ao Telejornal, que fail.  :haha:

 

O Pedro está de farda nessa cena, de farda, e na outra cena do hotel estava de casaco, de casaco, não conseguem perceber que são cenas diferentes?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...