Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Hoje já acertaram os ganchos novamente! Deram 1 e meio ontem e 1 e meio hoje! :P Para amanhã poderem fazer outra experiência  :rolleyes:  :sleep:

Por acaso até não xD

 

Mais um bom episódio, com outros núcleos a começarem a mostrar-se.
Nos 2 primeiros episódios pareceu-me que a Ana Brito e Cunha estava ligeiramente exagerada, mas ontem e hoje gostei de a ver.
Outro que não tenho desgostado de ver é o Rodrigo Paganelli.
Tenho adorado as reacções do Rafa às atitudes da namorada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso até não xD

 

Mais um bom episódio, com outros núcleos a começarem a mostrar-se.
Nos 2 primeiros episódios pareceu-me que a Ana Brito e Cunha estava ligeiramente exagerada, mas ontem e hoje gostei de a ver.
Outro que não tenho desgostado de ver é o Rodrigo Paganelli.
Tenho adorado as reacções do Rafa às atitudes da namorada.

 

Pensava que sim :O

 

Eu acho que os actores nesta novela estão com expressões e uma contracena brilhantes! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que não acertaram nos ganchos finais, a novela é que vai tendo uns quantos a meio e por acaso calhou acertarem num. Acho que fizeram de propósito, que a novela tivesse vários possíveis ganchos. 

Como Tempo de Viver, aliás essa era sempre feita de ganchos. :P

 

Alguém sabe que musica é aquela que passa com a Dalila e o Pedro: "I want you, i need you tonight"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que não acertaram nos ganchos finais, a novela é que vai tendo uns quantos a meio e por acaso calhou acertarem num. Acho que fizeram de propósito, que a novela tivesse vários possíveis ganchos. 

Isso. Têm tido a sorte destes primeiros episódios terem vários pontos altos que podem ser usados como gancho. Espero que quando esta fase inicial da novela passar (em que têm de cobrir SDI) acertem os episódios de produção e consecutivos ganchos (e aí voltarem a colocar cenas do episódio anterior e do seguinte).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém sabe mesmo qual é a musica do Pedro Lima e da Dalila? Estou com a musica na cabeça: "I want you, i need tonight"

 

Quero ouvir-la  :girlwah:

 

Há umas quantas páginas atrás meteram um link do youtube para uma música, tenho a impressão de ser essa, mas não tenho a certeza. É teres coragem de ir ver as páginas atrás :P Mas foi no dia da estreia ou na segunda-feira, se não me engano, já é uma ajuda xD

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uhuuu adorrei o episódio de ontem! Acho que foi dos melhores desde o início! :D Os outros núcleos foram mais apresentados e aqui e ali foram deitadas algumas bombas sobre o que se irá passar em cada núcleo! Isso é muito bom. 1º prepara-se o terreno, depois escava-se e colhe-se o que se semeia! :D

Grande novela!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio e estou a gostar da novela. Vejo dedo de João Matos, e confesso, "escaldado" pelos erros de DC espero que a novela siga por este caminho! Quanto aos ganchos, acho que a TVI os devia aproveitar-sempre disse que há um desrespeito por parte da tvi pelo trabalho dos guionistas ao não respeitarem a "estrutura" e o esqueleto dos capítulos por eles edificados... TDV tb apostava nos ganchos, numa defesa dos guionistas de "ao menos um destes eles aproveitam como última cena " de um cap. O de ontem não foi o mlehor, mas o capitulo interessou-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...