Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Que bomba :ohmy:

 

Alice trai a irmã com o cunhado Fernando

Depois da tentativa falhada com uma jornalista, que deveria seduzir Fernando (Pedro Lima) quando este foi ao algarve inaugurar mais um shopping do grupo, e do Romão (Marco Delgado) fazer uma proposta indecente a Rita (Dalila Carmo) – em troca da aprovação de crédito a empresária passaria uma noite com ele -, finalmente concretiza-se o plano mais desejado.

A ida de Alice (Sara Matos) para a mansão beneficia o genro de Henrique (Nicolau Breyner). Na verdade, os dois vão formar uma dupla do pior! Ambos têm interesses semelhantes: se a jovem quer destruir a vida da irmã e ficar com toda a sua fortuna, Romão deseja Rita, pois nutre por ela uma paixão secreta. Assim sendo, os dois decidem formar uma aliança com o intuito de alcançar um único objetivo.

Depois de ver o filho ser provocado, Fernando confronta Alice, chamando-a a atenção para o comportamento indevido. Maliciosa por natureza, a rapariga em lingerie sexy, promete ao cunhado que tal não voltará a acontecer e acrescenta que o assunto pode mesmo ficar entre eles, insinuando-se sempre de forma subtil.

Este plano levará o seu tempo, mas a vilã vai ser bem-sucedida, ao ser apanhada na cama com Fernando. Vitoriosa, a jovem vibra de satisfação e Romão não quer perder a oportunidade de se aproximar da mulher que o deixa louco.

Sem querer acreditar no que o marido foi capaz de fazer, o divórcio será a única saída. Fernando arrisca-se ainda a perder todo o império que ajudou a construir.

 

Fonte: Z

Já se sabia  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem achei uma coisa estranha. Depois do 1º gancho que devia ter dado ontem (desmaio da Alice) fiquei com a sensação que tinha passado pouco tempo até surgir o 2º (chegada da Alice a casa da Rita). Fui fazer as contas e do final de um suposto episódio de produção ao final do outro passaram apenas 35 minutos. Apenas 35 minutos um episódio de produção? Estranho.
Fui confirmar os episódios de produção dados até agora e: os três primeiros tiveram 45m, o quinto e o sexto tiveram 38m, e o sétimo e o oitavo tiveram 35m.
Episódios de produção tão pequenos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ontem achei uma coisa estranha. Depois do 1º gancho que devia ter dado ontem (desmaio da Alice) fiquei com a sensação que tinha passado pouco tempo até surgir o 2º (chegada da Alice a casa da Rita). Fui fazer as contas e do final de um suposto episódio de produção ao final do outro passaram apenas 35 minutos. Apenas 35 minutos um episódio de produção? Estranho.
Fui confirmar os episódios de produção dados até agora e: os três primeiros tiveram 45m, o quinto e o sexto tiveram 38m, e o sétimo e o oitavo tiveram 35m.
Episódios de produção tão pequenos.

 

Já os de Belmonte eram super pequenos, mas depois começaram a aumentar.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite
Esta novela está brutal e viciante, a Alice consegue dar a volta a irmã com uma pinta, Sara Matos grande actriz. Este elenco é espectacular, Tvi no seu melhor sempre. Eu sei que esta pergunta já surgiu várias vezes aqui, mas eu já andei a andar pra trás e não encontrei a resposta, quem é que canta a música "i want you, i need you..." já andei a ver na net e não encontro. Obrigada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer umas análise comparando situações de outras novelas com a desta... E OBDE tem tudo para subir e estabilizar, porque tem qualidade, e um primeiro horário garantido pelo menos por 2 meses. Vamos lá ver como se porta a novela... Na rua já se ouve falar do arraso que está a Sara Matos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios que estão a ser produzidos neste momento já têm uma maior duração para terem os ganchos no tempo certo para a novela terminar às 23h e poder começar por volta das 22h40, tendo intervalo algures. 

21h40 certo? Quer dizer que com isso, Belmonte começa ainda mais tarde, às 23h00, com OBDE a ter intervalo a meio. Sinceramente não sei se gosto, não me parece nada boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI quer por a novela a liderar já está a começar a falhar! Não acaba com ganchos nem põe cenas dos próximos... quero ver! 

Também não percebo esse desleixo... Hoje então era fundamental fazerem um 'resumo' final com as cenas mais marcantes da próxima semana, para agarrar os espectadores. Parece que andam a dormir...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo esse desleixo... Hoje então era fundamental fazerem um 'resumo' final com as cenas mais marcantes da próxima semana, para agarrar os espectadores. Parece que andam a dormir...

Eles ja tem uma promo com os momentos mais importantes dos ultimos episodios e depois dizem de segunda a sabado na tvi

Gostei da tatuagem da alice

Editado por Francisca_Listopad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ja tem uma promo com os momentos mais importantes dos ultimos episodios e depois dizem de segunda a sabado na tvi

Gostei da tatuagem da alice

Mas o que interessa os últimos episódios? Está visto, next. O que interessa é o que aí vem. 

 

Rafa e Alice no bem bom só me fez lembrar as últimas notícias do Pedro e Sara.  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que interessa os últimos episódios? Está visto, next. O que interessa é o que aí vem. 

 

Rafa e Alice no bem bom só me fez lembrar as últimas notícias do Pedro e Sara.  :cool:

Em mundo ao contrário teriam posta uma música toda dark e daria outro ar a essa cena mas colocaram uma música toda ''sweet dreams'' e ficou um bocado strange.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que interessa os últimos episódios? Está visto, next. O que interessa é o que aí vem. 

 

Rafa e Alice no bem bom só me fez lembrar as últimas notícias do Pedro e Sara.  :cool:

 

Cenas como estas devem-se repetir nos proximos tempos, o que vai dar muito alimento a imprensa cor de rosa.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...