Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na descrição da personagem diz que ela tem complexos com o corpo, daí ela não gostar de estar nua ao pé do marido e de fazer amor com ele ...

 

Pois! Ela poderá ser assexual - não sentindo atração sexual por nenhum dos sexos e podendo sentir, inclusivamente, repugna pelo ato sexual - ou ser somente frígida - sentindo um desinteresse pela prática sexual!

 

Eu cá vou pela segunda hipótese! Ela foi educada por um pai-ditador! É natural que tenha muitos complexos com o seu corpo e tenha na sexualidade um tema tabu! O marido que tem não ajuda em nada para que ela se sinta confiante e possa sair do ciclo viciosa de complexos!

Assim, quem sabe se o seu problema não será resolvido por um gigolo - do tipo Richard Gere em American Gigolo!

Alguém por aqui se lembra? O tipo era gigolo por convicção e acreditava na sua capacidade para ajudar mulheres que nunca haviam sentido prazer sexual! Ele tinha-se na conta de um - porque não afirmá-lo - terapeuta sexual!

 

Teorias da Lousabela ... :)  :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Por acaso não acho nada...

Eu gosto de uma novela equilibrada ou seja, nem muito parada nem com muita ação.

Até Os nossos dias que é um pouco parada tem mais ação que esta na minha opinião. Eu tenho tentado ver OBDE mas anda-me a faltar a paciência devido a isto que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diz me 1 novela de que tenhas gstado

Houveram tantas, o problema é que estas últimas (excepto o MAC que não é o meu género) a TVI têem-nas estragado quando chegam a meio como foi o caso de Destinos Cruzados ou Doce Tentação.

Uma novela que gosto é a Doida Por Ti mas a dar diariamente, claro.

Diz me 1 novela q tenhas gostado...

Não é preciso repetires a pergunta que eu ainda estava a teclar (estou com a versão mobile).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o filho da Paula Neves apareceu!  :rolleyes:

O episódio foi normal, mas também não pode estar sempre em constante acção,as cenas do Pedro Carvalho tão faladas ainda não apareceram na minha opinião está a haver pudor em transmiti-las parece que estão a adiar para transmitir no sábado! :sleep:  Espero ver-las em breve.
A personagem da Lídia Franco na minha opinião (juntamente com outras) vai divar! ;)  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o filho da Paula Neves apareceu!  :rolleyes:

O episódio foi normal, mas também não pode estar sempre em constante acção,as cenas do Pedro Carvalho tão faladas ainda não apareceram na minha opinião está a haver pudor em transmiti-las parece que estão a adiar para transmitir no sábado! :sleep:  Espero ver-las em breve.

A personagem da Lídia Franco na minha opinião (juntamente com outras) vai divar! ;)  :cool:

Vamos lá a ver se nos entendemos! Não vêem pelas conversas dele com a irmã que isso ainda não está a ser revelado? Será mais à frente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...