Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Conta, por favor.

Acho que o mais importante na promo é quando a Alice começa a atirar tudo que tem em casa e diz ao rafa a gritar:"tu sabes quem é que é a cabra da minha irma?" E depois mais tarde: "rafa tu gostas de mim?" "Eu sou louco por ti. Eu faço tudo por ti." "Entao faz! Porque eu estou a fazer de tudo para voltar a ter a nossa vida"

E ainda ha uma cena em que o fernando diz a rita "a alice tem sorte por ter uma irma com um coraçao tao grande"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, é a única que se safa :S

A minha opinião é totalmente diferente acho que os núcleos secundários (se forem bem trabalhados) têm um potencial extremo:

-Temos o do Pedro Carvalho se houver cenas HOT irá dar polémica e iremos ver a homosexualidade crua e dura (assim mesmo! <3) e iremos ver os problemas que ele vai enfrentar.

-O núcleo da Paula Neves onde o filho vai ter uma doença rara  todo o seu mundo perfeito (os amigos dizem que eles são o casal perfeito) vai desmoronar-se podemos esperar cenas fortes e sentimentais por parte do casal!

-O núcleo do  Nicolau temos a Natália que é super timida e acho que se vai revelar juntamente com a Lídia Franco podemos esperar cenas fortes! 

-E a Madalena Brandão onde tem uma grande história por trás da sua personagem. (pelo o que foi noticiado)

-Juntamente com outros núcleos até agora pouco conhecidos como o da Cristina Cavalinho que trata sobre a carência etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado bastante positivo o de ontem. Como disse, há que dar tempo ao tempo, a concorrência é forte e está fidelizada, se a qualidade se mantiver, aliada a uma excelente promoção, tem tudo para subir ainda mais os resultados. A TVI tem é de continuar a dar o tudo por tudo e a não encostar-se.

 

E por falar em promoção, o que se passou com o facebook oficial da novela que ontem iam nos 11.000 likes e hoje já vais nos 19.000!?  :O

 

E já agora, como é a promo de hoje, para quem já viu!? Espero que o episódio de hoje seja igualmente bom ou ainda melhor que o de ontem!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado bastante positivo o de ontem. Como disse, há que dar tempo ao tempo, a concorrência é forte e está fidelizada, se a qualidade se mantiver, aliada a uma excelente promoção, tem tudo para subir ainda mais os resultados. A TVI tem é de continuar a dar o tudo por tudo e a não encostar-se.

 

E por falar em promoção, o que se passou com o facebook oficial da novela que ontem iam nos 11.000 likes e hoje já vais nos 19.00!?  :O

 

E já agora, como é a promo de hoje, para quem já viu!? Espero que o episódio de hoje seja igualmente bom ou ainda melhor que o de ontem!

Cristina partilhou a página quando eles lá foram :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sara esta a fazer taao bem. Eu so consigo respirar depois da cena! Fico toda arrrepiada!

Ah e hj pelo voce na tv descobrimos que o rafa e a alice vao ficar noivos. Vamos la ver é se chegam a casar!

Claro que não chegam. lol Entretanto ela vai descobrir toda uma nova vida, com muito dinheiro à mistura, e certamente c*gar para ele.  :cool:

 

E sim, a Sara está no ponto! Ainda bem que lhe deram este desafio, era o que ela estava a precisar, para tirar as dúvidas de uma vez por todos do que realmente vale e é capaz! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo falsa, foi incrivel... apetecia-me rir, ela e tao dissimulada  :rolleyes:

 

E a irma nao percebeu, coitada xD

Eu também só me apetece rir com a Alice, com todas aquelas caras que ela faz, de falsa, psycho, maníaca. lol 

A novela sempre vai dar no sabado? Preferia que nao desse, porque acho que nao vou poder ver...

Deve dar pelo menos até quando o MasterChef estrear aso Sábados, em Março... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não tinha dúvidas do potencial da Sara e de que ela é uma excelente atriz, mas ainda assim tem conseguido surpreender-nos a todos com a sua prestação na novela. :D E as maldades ainda mal começaram... :smoke:

Verdade. A própria Sara já disse que fica  :O quando recebe os episódios, depois de ler o que a Alice vai tramar. Quero muito vê-la em acção!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...