Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Parece estar na moda falar mal de um dos autores da novela. Bom ... Por enquanto, gosto do que está a ser-me apresentado!

Gosto do facto da Rita não ser rica por herança - o que seria um cliché - mas ter conseguido o que dispõe a pulso, em conjunto com o marido.

Gosto do facto da Alice não ser uma vilã porque sim ... porque quer dinheiro para ter uma vida de dondoca! Gosto do facto dela ter tido um motivo que a levou a ficar com a "pipoca estorricada"! Se fosse má porque sim - seria cliché - mas tendo passado o que passou tem raízes para assentar a sua maldade e a sua inversão de valores! Se a mãe lhe deveu proteção - na perspetiva dela - física, moral e financeira ... o mundo inteiro deve-lhe tudo e ela tudo quer!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler, qual é a doença que o Martim tem... 

 

sindrome de Prader Willi

 

Fiquei  :O  :S  :unsure:

 

Vai ser super dificil para o miudo fazer as cenas com os sintomas, já para não falar que é uma doença congenita, que mostra sintomas desde que nescem... mas enfim.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que o episódio ia acabar na cena do cemitério quando a Rita e a Alice se encontram, mas não, desta vez a TVI foi inteligente ao prolongar e acabar depois de SdI.

E bem, até à cena do cemitério foi Rita a mais. Depois lá apareceram os outros núcleos e deu para desanuviar da temática central.

A Alice arrasa sempre com aquelas expressões faciais e mudanças de personalidade. Adoro.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho impressionante como é que num episódio de quase uma hora, 80% das cenas são da Sara e da Dalila que eu saiba há mais núcleos ainda não se viu metade do elenco: Madalena Brando,Micaela Lupu,''O miúdo das visões em tempo de viver'',o filho da paula neves.

Para além disso o Pedro,a Paula e o Rodrigo Menezes ainda mal estiveram presentes... não sei esta constante aposta no núcleo principal os secundários têm imenso potencial!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho impressionante como é que num episódio de quase uma hora, 80% das cenas são da Sara e da Dalila que eu saiba há mais núcleos ainda não se viu metade do elenco: Madalena Brando,Micaela Lupu,''O miúdo das visões em tempo de viver'',o filho da paula neves.

Para além disso o Pedro,a Paula e o Rodrigo Menezes ainda mal estiveram presentes... não sei esta constante aposta no núcleo principal os secundários têm imenso potencial!

Calma,já se sabia que este episódio ia centrar nelas! Mais à frente vão pedir que regresse a elas! É normal! Se for como em Belmonte, avançam uns núcleos, param outros.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda têm muito tempo para aquecer... Agora estão a centrar muito na Alice e Rita. 

O núcleo do Pedro Carvalho e da Paula Neves e afins, têm super potencial e super coisas por onde pegar espero ver mais coisas no próximo episódio.

Calma,já se sabia que este episódio ia centrar nelas! Mais à frente vão pedir que regresse a elas! É normal! Se for como em Belmonte, avançam uns núcleos, param outros.. 

Mas em Belmonte na estreia mostrou todos os núcleos e o que é que a história ia girar... aqui ainda não... nos núcleos secundários estão muito calmos...Quero ação e polémica :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo do Pedro Carvalho e da Paula Neves e afins, têm super potencial e super coisas por onde pegar espero ver mais coisas no próximo episódio.

Mas em Belmonte na estreia mostrou todos os núcleos e o que é que a história ia girar... aqui ainda não... nos núcleos secundários estão muito calmos...Quero ação e polémica :)

Talvez as personagens só são melhor apresentadas mais à frente xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que não ainda não era hoje que acontecia o "confronto" das duas no cemitério. Cena excelente! Dalila excelente! Sara excelente! Mas também concordo com algumas coisas que vi aí. So far, acho os outros núcleos todos desinteressantes, então aquele da família do Nicolau Brayner :bad: Gosto do núcleo da Joana Seixas, porque pronto, tem a Joana Seixas :wub:  Parece-me que amanhã já deveremos ter a tal cena "hot" que o Pedro Carvalho falava. Por falar em Pedro Carvalho, felizmente ele nesta novela não tem aquela voz serena e completamente irritante que tinha em Remédio Santo. A personagem do pedro Teixeira (sorry, ainda não sei todos os nomes) é tão, mas tão burra xD Acredita em tudo o que a Alice lhe diz, mas estou à espera de uma grande mudança por parte dele. A Alice arrasou com tudo quando disse-lhe que a mãe estava morta por causa dele, mas que não o culpa. Arrasou! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou divergir de todos, mas tirando o núcleo principal- que aula grátis de representação dada pela SAra e pela Dalila- acho o resto dispensável. Dito de uma forma mais simples: sem a Sara e sem a Dalila a novela seria um tédio. As tramas paralelas ainda não aquecem nem arrefecem...

Compreendo o que queres dizer, mas repara que esta novela tem das tarefas mais difíceis de se fazer (sinceramente acho que nunca aconteceu noutra novela/série) em televisão. Passo a explicar: esta novela tem a dificílima tarefa de ter de se focar (nos episódios iniciais, que são, a meu ver, os mais difíceis de conceber) em 2 protagonistas que não fazem parte do mesmo núcleo. Ou seja, enquanto nos outros produtos televisivos os protagonistas fazem logo parte do mesmo núcleo, nesta não. O que acaba por ser complicado de gerir, porque, suponhamos que numa novela "convencional" se dispunha de 45% dos primeiros capítulos para desenvolver a trama principal e 55% para subdividir pelos outros núcleos; nesta tens 45% para focar na Rita, 45% na Alice e 10% nos outros núcleos. Torna-se complicado. 

 

Não sei se me fiz entender.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que não ainda não era hoje que acontecia o "confronto" das duas no cemitério. Cena excelente! Dalila excelente! Sara excelente! Mas também concordo com algumas coisas que vi aí. So far, acho os outros núcleos todos desinteressantes, então aquele da família do Nicolau Brayner :bad: Gosto do núcleo da Joana Seixas, porque pronto, tem a Joana Seixas :wub:  Parece-me que amanhã já deveremos ter a tal cena "hot" que o Pedro Carvalho falava. Por falar em Pedro Carvalho, felizmente ele nesta novela não tem aquela voz serena e completamente irritante que tinha em Remédio Santo. A personagem do pedro Teixeira (sorry, ainda não sei todos os nomes) é tão, mas tão burra xD Acredita em tudo o que a Alice lhe diz, mas estou à espera de uma grande mudança por parte dele. A Alice arrasou com tudo quando disse-lhe que a mãe estava morta por causa dele, mas que não o culpa. Arrasou! 

 

 

Parece que estás com sorte

 

Ele vai começar a conhecer a Alice e vai tentar desmascara-la. Só que esta coloca-o na cadeia. Quando sair vai vir uma pessoa totalmente diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou divergir de todos, mas tirando o núcleo principal- que aula grátis de representação dada pela SAra e pela Dalila- acho o resto dispensável. Dito de uma forma mais simples: sem a Sara e sem a Dalila a novela seria um tédio. As tramas paralelas ainda não aquecem nem arrefecem...

Mal apareceram os outros núcleos... Há tantos núcleos com história parar ar e vender, personagens por aparecer! Tanta coisa... O núcleo que me desperta maior curiosidade é mesmo o da Paula Neves e do Menezes. Estou ansioso pelo desenvolvimento!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...