Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei bastante do episódio, enredo viciante :D

Queremos ver e ver mais, porque queremos o choque do que vai acontecer grrrr nunca mais acontece! Aplaudo a TVI e a Plural por terem feito a novela de modo a nós querermos ver mais pois já sabemos o que está prestes a rebentar :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, nunca.

 

Obrigado, Fofusco. :P Também tinha essa sensação. Gostava que o Rafael começasse a alinhar nos esquemas da Alice. Seria algo interessante de se ver, mas não me parece que isso aconteça.

 

Quanto ao episódio, concordo que foi um bocado morno, mas ainda estamos numa de conhecer melhor as personagens. Quando as irmãs se encontrarem, vai ser muito bom! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora gosto!

Primeiro capítulo simples, o que facilita a apreensão da história de forma leve! É como se fosse absorvida sem grande dificuldade!

O genérico lembra-me os caleidoscópios! Há por aqui um texto que o descreve na perfeição - pelo menos eu não escreveria melhor a interpretação do mesmo! Estou em sintonia! Há belezas falsas, calmas falsas, venenos disfarçados, as duas caras de cada pessoa (síntese = a tese e anti(tese)), a luta entre duas pessoas, ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente rendido à Alice/Sara Matos! Que falsa, louca, psicopata, amoral. Aquelas expressões que ela faz são qualquer coisa! 

Bom episódio e excelente cenas do próximo episódio. Amanhã a Rita ficará a saber de toda a verdade e será o aguardado encontro das irmãs!

 

O núcleo da Margarida Marinho surpreendeu-me. Faz todo o sentido abordar aquela realidade, ainda para mais no canal dos reality-shows. E a Margarida Marinho estão soberba! Basta aparecer a Rosalinda para eu me partir a rir. lol Ela faz com cada cara de tonhó! Só quero a Joana Câncio um pouco menos exagerada. 
 
Quero a Lídia Franco a embebedar-se forte e feio e a armar barracos! E Sandra Faleiro, tão púdica e casta. E ali parece haver coisa...
 
Não percebi foi esta gestão, mas pronto... Esta mega intervalo não dá com nada, hoje bem que podiam ter cortado um ou outro. Vai perder ainda por mais para SDI. lol
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do episódio de ontem. No de hoje, tirando o final onde a Rita ficou a saber da mãe e da herança, não houve grandes desenvolvimentos, mas também é normal que os primeiros eps sejam mais parados. Valeu sobretudo pela Alice, chora para a polícia, mostra-se calma para o Rafa e sozinha grita "estou rica". xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...