Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu tenho pena dela, o que a mãe lhe vai fazer é muito mau, por isso não a vou odiar.

A mãe agora já não lhe faz é nada. :mosking:

 

Mas sim, é uma das coisas que gostei: o facto de haver uma razão para ela ser má, e não ser má simplesmente por ser. :)

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco mais posso comentar desta novela além do genérico que gostei e as boas audiências que fez na estreia. De resto, não vi mais nada nem tenciono. No entanto, tenho uma dúvida: qual vai ser mesmo o horário desta novela? Por curiosidade fui consultar e hoje e amanhã está no 1º horário do HN e depois no 2º, é um pouco estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco mais posso comentar desta novela além do genérico que gostei e as boas audiências que fez na estreia. De resto, não vi mais nada nem tenciono. No entanto, tenho uma dúvida: qual vai ser mesmo o horário desta novela? Por curiosidade fui consultar e hoje e amanhã está no 1º horário do HN e depois no 2º, é um pouco estranho.

Foi avançado que era para segundo horário tanto que as grelhas provisórias a novela está lá, mas desde sexta-feira que foi desvendado que a novela ia ser exibida em primeiro horário :)

 

____________

 

158020_224135004284959_968175511_q.jpg
Gostei · há 20 minutos

E ontem O Beijo do Escorpião foi o programa mais visto do dia! Excelentes percentagens!!!

Vamos manter os valores? Ou subir?

Eu sei q esta página nao tem um milhão de seguidores nem costumo promover as publicações. Acredito no passar a palavra. É mais verdadeiro!

Um resto de bom dia️_________

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena dela, o que a mãe lhe vai fazer é muito mau, por isso não a vou odiar.

 

Nao tenho pena nenhuma. Ate podia ter, se ela fosse uma pessoa decente, mas como nao e... ela chega ao ponto de matar a mae! 

 

Mas claro que uma boa vila e assim mesmo, mas nao tenho ilusoes nenhumas... e espero que nao a tornem boazinha no final, como vao fazer ao Felix. Os psicopatas nao mudam, sao sempre assim...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado estou a desejar que a novela não faça grandes resultados, que é para ver se a põem no segundo horário. :rolleyes: Aliás, mais cedo ou mais tarde, vão acabar por a empurrar. Já se sabe como é a TVI.

 

Mas em relação ao que interessa, estou curiosa para ver o desenrolar disto. Acho que a história tem muito potencial.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho bem, mas estranho ao mesmo tempo... e foi diferente até... é que nao houve um acontecimento "BOOM" no primeiro episódio tirando a morte da mãe delas. Eu digo...comparem o início de MAC com este :P E assim nesta novela pode ser que os episódios seguintes tenham altas cenas, altos acontecimentos em vez de estar tudo no 1º episódio :) Vai-se explorando aos poucos penso eu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho bem, mas estranho ao mesmo tempo... e foi diferente até... é que nao houve um acontecimento "BOOM" no primeiro episódio tirando a morte da mãe delas. Eu digo...comparem o início de MAC com este :P E assim nesta novela pode ser que os episódios seguintes tenham altas cenas, altos acontecimentos em vez de estar tudo no 1º episódio :) Vai-se explorando aos poucos penso eu :)

Estou com receio sobre esta novela tem super potencial e tem núcleos polémicos que se forem bem desenvolvidos podem dar muitos frutos, mas o António Barreira tem tendencia a criar histórias excelentes mas depois enrolar para além disso pelo facto de ir para o primeiro horário tenho medo que perca a famosa ''identidade polémica'' :$ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com receio sobre esta novela tem super potencial e tem núcleos polémicos que se forem bem desenvolvidos podem dar muitos frutos, mas o António Barreira tem tendencia a criar histórias excelentes mas depois enrolar para além disso pelo facto de ir para o primeiro horário tenho medo que perca a famosa ''identidade polémica'' :$ 

Eu acho que o Matos vai saber dar a volta a isso! Além disso o Matos nao se perde nos diálogos, e sabe definir até que ponto a personagem pode ir para nao cair no ridiculo. O Barreiras nao conseguiu isso em DC....em MAC a questão da violencia e drogas nos bairros foi mais que bem abordado na minha opiniao, eu tenho a certeza que nesta novela alguns temas polémicos como a homosexualidade irão finalmente ser devidamente tratados e acho que o Matos nao vai desiludir :) Vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe porque é que a adalaide tem (tinha) aquela quantidade de dinheiro?

 

Passo a explicar : A Adelaide andou com um homem casado e rico . Engravidou da Rita, foi para o estrangeiro. A Rita ficou com o tio Nicolau e a Adelaide voltou para Portugal, foi mãe da Alice, descobriu que o pai da Rita estava a morrer e contou-lhe da existencia da Rita. Depois o homem morreu e deixou o dinheiro para a Adelaide dar a Rita. 

 

É isto, mais ou menos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a explicar : A Adelaide andou com um homem casado e rico . Engravidou da Rita, foi para o estrangeiro. A Rita ficou com o tio Nicolau e a Adelaide voltou para Portugal, foi mãe da Alice, descobriu que o pai da Rita estava a morrer e contou-lhe da existencia da Rita. Depois o homem morreu e deixou o dinheiro para a Adelaide dar a Rita. 

 

É isto, mais ou menos. 

 

Obrigada Duarte! Muito esclarecedor. 

sendo assim a Alice vai mesmo roubar a Rita, e a mãe não fez nada de errado, dado que o dinheiro não era dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a explicar : A Adelaide andou com um homem casado e rico . Engravidou da Rita, foi para o estrangeiro. A Rita ficou com o tio Nicolau e a Adelaide voltou para Portugal, foi mãe da Alice, descobriu que o pai da Rita estava a morrer e contou-lhe da existencia da Rita. Depois o homem morreu e deixou o dinheiro para a Adelaide dar a Rita.

É isto, mais ou menos.

Obg!!

Hj tava a falar com a minha tia e ela perguntou-me se o verdadeiro pai da dalila era o nicolau. Alguma coisa escapou-me ou a minha tia ja ta a imaginar coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...