Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Adorei  :O Confesso que sempre tive muito medo desta novela por causa do Barreira e por causa também da intriga, que à primeira vista não parece nada forte. O episódio não foi brutal, mas foi excelente. Deu para conhecer de tudo um pouco (mesmo à João Matos) e deu também para ver como a Sara Matos vai brilhar enquanto Alice. Toda a sua postura, a sua maneira de falar, o olhar... foi mesmo magnifico.  :D Provavelmente não terei tempo para a novela, mas irei fazer (como sempre) um esforço para tentar acompanhar. E claro, não podemos já dizer que vem aí novelão, mas à primeira vista, parece-me uma boa novela. O João é o único que pode salvar isto, sem ele o Barreira irá perder-se. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao genérico:

- Está estranho mas gostei do esforço da TVI em querer mudar. 
- Faz me lembrar um bocado o genérico da Alma Gémea.  

 

Em relação ao primeiro episódio:

- Gostei no geral. Foi uma estreia calma como aconteceu em Belmonte. Foi um episódio que fugiu à regra (mostrou os vários núcleos) 
- Gostei da prestação da Matos. Tenho grandes expectativas em relação à Sara. 
 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, na minha opinião não foi uma estreia por aí além. Acho que a história não traz muita novidade ao que já foi visto na televisão portuguesa, já houve estreias na TVI muito superiores a esta. A queda da mãe no fim foi um bocado... estranha? :huh: O genérico está interessante, e as interpretações estão também muito boas, destacando claramente a de Sara Matos, pois é um papel completamente diferente daquele que lhe têm dado... no geral, não gostei mas também não desgostei. Achei "morno". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, foi um primeiro episódio interessante e o final foi excelente! Deixou logo vontade de ver o próximo.

A história tem muito potencial e, para além disso, a novela tem um bom elenco, como já se sabia, e boas personagens de todos os tipos. A Alice é mesmo um lobo em pele de cordeiro, gosto de personagens assim.

Dalila Carmo... adoro-a. :D

Pedro Teixeira. <3

A Sara é a primeira vez que a estou a ver a representar (não tenho acompanhado a ficção dos últimos anos da TVI) e gostei.

E pronto, vou acompanhar, sem dúvida.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os comentários que tinha lido aqui, estava a começar a ficar repreensivo. Mas ao ver o episódio fiquei muito surpreendido pela positiva!! Adorei e sem dúvida alguma que vou continuar a ver. Tem uma montagem brutal! Brusca, sempre com um som forte a separar as situações. Não houve congelamento, mas o gancho foi um dos melhores e arrepiantes! A Sara Matos para mim é o grande destaque! Adorei o facto de ter imagens do próximo episódio! Nota-se que a TVI já faz as coisas pensadas e tudo organizado! Adorei o genérico! Fiquei conquistado pelo genérico! A nível de imagem, esta excelente! Deposito uma grande confiança nesta novela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...