Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Até pode ser filha do tal Nicolau. Nós não sabemos. :haha:

 

O Nicolau personagem acho que era irmão dela. Eu sei que o Barreira tem um fraquinho por historias de insesto. Até porque 

a Alice vai tentar conquistar o proprio sobrinho, filho mais velho da Rita.

mas não creio que fosse tão longe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau personagem acho que era irmão dela. Eu sei que o Barreira tem um fraquinho por historias de insesto. Até porque 

a Alice vai tentar conquistar o proprio sobrinho, filho mais velho da Rita.

mas não creio que fosse tão longe.

 

Vamos confiar que o João Matos vai controlar os incestos aqui. :haha:

Então explica-se o porquê de todas aquelas sessões fotográficas que apareciam nas promos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da estreia. Embora não tenham havido muitos acontecimentos bomba, os núcleos foram apresentados de uma forma fluída e natural e as cenas decorreram a um bom ritmo, sem palha e diálogos inúteis e demorados. Acho que as histórias coerentes e de estrutura sólida não precisam de artifícios para se fazerem valer e esta tem tudo para resultar.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da estreia. Embora não tenham havido muitos acontecimentos bomba, os núcleos foram apresentados de uma forma fluída e natural e as cenas decorreram a um ritmo excelente, sem palha e diálogos inúteis e demorados. Acho que as histórias coerentes e de estrutura sólida não precisam de artifícios para se fazerem valer e esta tem tudo para resultar.

 

 

Concordo, mas também discordo, porque depois parece um episodio de meio da novela . Tem que ter algum impacto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite! A partir de agora é a "explodir", estejam atentos pq esta novela e este personagem "Paulo" que estou a fazer veio para "marcar"! Grandes emoções em "O Beijo do Escorpião" logo a seguir ao Telejornal! Hoje o 2o_episódio beijosss

 

1604771_1420707388171575_245207630_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boa noite! A partir de agora é a "explodir", estejam atentos pq esta novela e este personagem "Paulo" que estou a fazer veio para "marcar"! Grandes emoções em "O Beijo do Escorpião" logo a seguir ao Telejornal! Hoje o 2o_episódio beijosss

 

 

 

Isso é na RTP :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas também discordo, porque depois parece um episodio de meio da novela . Tem que ter algum impacto 

 

O impacto não tem que ser dado por uma explosão numa bomba de gasolina nem pela derrocada de um prédio. Acho que, acima de tudo, o impacto deve ser provocado pela essência da trama.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta gente famosa nunca acerta no nome do noticiário da noite da TVI!? Chama-lhe Telejornal, Jornal da Noite, ... lol

 

Estou mesmo muito expectante quanto ao episódio de hoje, quero muito saber o que vai acontece a partir de agora, há tanto por onde pegar. Quero muito ver a psicopata da Alice em acção (confesso que fiquei vidrado na interpretação da Sara Matos, que a partir daqui seja sempre a subir, ainda mais!), a Rita a descobrir tudo, a Rosalinda naturalmente cómica, completamente aluada, alheada de tudo, sofrida. lol 

 

Excelente o resultado da estreia. Vai ter a vida muito dificultada, a concorrência é fortíssima, mas isso vai servir de estímulo para que continuem a fazer mais e melhor!

 

Hoje lembrei-me de uma coisa, que a estreia mais subtil e não excessivamente WOW esteve na linha da estreia de 'Ninguém Como Tu', que a partir daí foi mantendo ou até subindo a qualidade e acção, cativando mais e mais espectadores, tornando-se no sucesso que foi.

 

Finalmente temos 2 grande produtos de ficção em HN! E isso sinceramente basta, apesar de tudo o resto que muito costumamos discutir aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O impacto não tem que ser dado por uma explosão numa bomba de gasolina nem pela derrocada de um prédio. Acho que, acima de tudo, o impacto deve ser provocado pela essência da trama.

claro que sim! subscrevo! por vezes a pirotecnia esconde fragilidades do argumento... n sei se gostei de ver quase todo o elenco logo no 1º episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...